segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FORMAÇÃO IDEAL


Por Ricardo Martins

A partida de sábado teve algumas particularidades que valem a pena discutir. Deixando o lado emocional de lado, até porque a postagem anterior já mostrou como foi a partida, e não levando em consideração as provocações e ofensas feitas por torcedores, jogadores e diretoria rival, é preciso analisar o jogo de uma outra perspectiva. 
A formação que iniciou o jogo, pelo menos do meio pra frente, muito criticada e que levou a culpa dos três gols tomados nos vinte minutos iniciais de jogo, também foi a que ajudou o próprio time a garantir o resultado final, já que três dos seis gols do Dieselcar F.C. saíram dos pés dos dois meias-atacantes. 
É preciso ter muito cuidado ao analisar o individual, pois muitas vezes o coletivo também não esta bem, e com duas, três, quatro substituições, o time passa a achar o jeito de jogar o jogo e consegue impor seu futebol, muitas vezes é na mudança de atitude dentro de campo que isso acontece. 
Mais interessante do que achar a formação ideal é saber olhar para um todo. Cada jogo, ou cada adversário, tem um esquema de jogo bem definido, e, a partir daí, é que precisamos definir qual a formação ideal. Muitas vezes a "culpa" não é dos jogadores que estão naquele momento do jogo, e sim a maneira, vontade e dedicação com cooperatismo por parte do coletivo. 
As mudanças sempre surtem efeito, positivo ou negativo, tudo depende de um contexto futebolístico. Se buscarmos jogos lá pra trás, aqueles que não estavam bem em um o outro jogo, foram os mesmos que decidiram e contribuíram com as vitórias em outras partidas. 
Cada jogador tem suas características próprias que o fazem importante dentro de um grupo, não se pode exigir aquilo que não é característico ou que não faz parte do jogo de cada um. Concordamos também que empenho, vontade, dedicação e coletividade é o mínimo para cada um ir pro jogo nos sábados. Fazia alguns jogos que o Dieselcar F.C. não tinha uma atitude tão louvável e brilhante, mesmo saíndo com o resultado adverso, mesmo reconhecendo que naquele momento, até então, o time adversário era bem superior ao nosso, e que se continuasse naquela lenga lenga, uma goleada estava por vir. 
Não podemos deixar de ressaltar que com a entrada do volante Ademir o time se acertou, achou seu jogo, construiu o resultado na base do toque de bola e motivação, toque de bola curto, característica que jamais, jamais, o Dieselcar F.C. teve em seu jogo. 
Particularmente, não acredito que o nosso articulador da partida de sábado vá continuar indo nas partidas, vá fechar com o grupo. Torço e muito que sim, porque a qualidade, experiência e futebol demonstrado pelo cara foi de encher os olhos, mas vamos esperar pra ver. 
Prefiro depositar minha confiança em quem está fechado com o time e vem fazendo sua(s) funcão(ões) muito bem, para depois não ficarmos na mão!! (espero que eu esteja completamente errado, vou torcer para isso). 
O Dieselcar F.C. sempre foi um time caseiro, tivemos a experiência o ano passado, é só lembrarmos do nosso ex-camisa#10, qualidades não faltavam, mas não deu certo. Mas é de encher os olhos quando vemos o time na situação que se encontra, com o elenco recheado de feras, todo mundo com muita vontade de mostrar seu futebol, todo mundo, errando ou acertando, querendo contribuir com o time nos seus compromissos. 
Bola pra frente, sabadão tem mais pelego e outra história pra contar!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

EMPATE COM SABOR DE QUE?

Por Alex Cereda
O jogo está três a zero para o adversário com quinze minutos jogados no primeiro tempo e o jogo termina seis a seis. Qual o sabor do empate? De vitória, claro. Afinal, o time estava sendo dominado e acabou empatando o jogo, logo a sensação é de dever cumprido, parabeniza-se a vontade e o espírito de luta que cuminou em reação e todos vão felizes para casa.
Agora, o mesmo jogo que estava três a zero para o adversário no início do primeiro tempo chega ao minuto final do segundo tempo seis a quatro para seu time, depois de uma reação espetacular. De repente, o jogo termina em seis a seis. Qual o sabor do empate? De derrota, obviamente. Afinal, o jogo estava totalmente dominado pela sua equipe e em duas bolas perdidas no meio de campo o adversário marca duas vezes em lances consecutivos, ofuscando a grande atuação do time durante boa parte do jogo.
Resultado a parte, que poderia ser totalmente positivo com a manutenção da vitória contra a forte equipe da Corol de Rolândia, é preciso exaltar o poder de reação que o Dieselcar F.C. mostrou no último sábado. Sinceramente, foi muito satisfatório ver nosso time lutando em campo mesmo com o placar e o jogo sendo desfavorável como foi no começo do jogo. Esta luta sempre foi uma das marcas do Dieselcar F.C. e que há tempos estava perdida. O time agora sabe que um placar adverso não pode ser motivo para que o time não busque o resultado positivo. Foi necessário correr riscos para alcançar um resultado melhor? Foi, mas o time em momento nenhum abalou-se com o resultado adverso.
Ao contrário, aqueles que entraram ainda no primeiro tempo trataram de mudar o panorama do jogo. Logo, o que era um "passeio" a favor do adversário tornou-se um jogo equilibrado e logo depois nossa equipe já dominava o jogo. E o final do primeiro tempo terminou três a um para o adversário.
O tempo regulamentar do segundo tempo, ou seja, os primeiros trinta e cinco minutos do segundo tempo foram só nossos. E nosso time massacrou o adversário por cinco a um, mostrando muita tranquilidade para virar o marcador, sempre abusando do toque de bola curto, desejo antigo da comissão técnica. Mesmo aqueles que estavam mal no primeiro tempo voltaram com outra pegada no segundo, e aí ficou fácil jogar futebol. Os gols foram saindo naturalmente, como se fossem fáceis, e o time adversário apenas assistia ao nosso jogar. Na verdade, o domínio aconteceu até mais ou menos os trinta e sete minutos do segundo tempo.
Mas, e desta vez houve um mas, o jogo já se encaminhava para o final, ou para o que a gente achava que seria o final, quando o adversário diminuiu a vantagem para um gol. E logo em seguida, aos quarenta e um do segundo tempo, após perdermos uma bola dominada no ataque, levamos o empate em um contraataque rápido. Aos quarenta e dois minutos, o jogo acabou.
No final, o empate teve um sabor estranho, um misto de satisfação pelo futebol apresentado e frustração pela vitória que estava em nossa mão, mas que não veio. E alegria por ter mostrado àqueles que tiravam sarro do nosso time atrás do gol que de fraco nosso time não tem nada.

sábado, 29 de janeiro de 2011

FICHA TÉCNICA - COROL ROLÂNDIA 6 x 6 DIESELCAR F.C.

DIESELCAR F.C.
Rumiato, Ric, Renato, Samuca, Rob, Negão, Edvaldo,
Henrique, Odair, Lê, Carlos, Fernando, Ademir, Ceará e Alex

COROL ROLÂNDIA

FICHA TÉCNICA
JOGO AMISTOSO
COROL ROLÂNDIA 6 x 6 DIESELCAR F.C.
Sábado - 29 janeiro - 17h30
Bratislava
TIME: Rumiato, Henrique, Negão e Alex; Ceará, Ric, Lê e Robinho; Odair, Samuca, Renato, Carlos, Ademir, Fernando e Edvaldo.
GOLS: Lê(2); Fernando(2), Ceará e Ric.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

QUARTA PARTIDA NA TEMPORADA

Lê #11 e Ceará #13
A dupla já marcou 8 gols em 3 jogos. Que continue a inspiração!!

Por Ricardo Martins
Amanhã, o Dieselcar F.C. vai fazer sua quarta partida amistosa deste ano. Diferentemente do ano passado, por todos os motivos já descritos aqui nas postagens, as expectativas devem ser as melhores possíveis. No mínimo, o time tem que entrar pra disputar de igual  para igual o jogo, jogar com muita motivação, pegada e dedicação o tempo todo, querendo a vitória do começo ao fim. 
Início de temporada, elenco "cheio", falta de entrosamento, nada deve servir de desculpas se o resultado não vier. O início de temporada é bem melhor do que a última. Com alguns destaques indivíduais, que resulta melhora no coletivo, o time vem se mostrando muito mais compacto. Também, com cinco ou seis jogadores da base já jogando junto há um bom tempo, falta de entrosamento não pode ser desculpa. 
A falta de ritmo deve ser suprida com as muitas opções de "banco" que o time tem. O que é preciso, é saber substituir. Que sirva de lição o início de segundo tempo contra a Hakme, onde o time mexeu "errado" e quase complicou a partida.
Se faltar motivação, empenho e dedicação, aí a diretoria tem que cobrar. Estamos trabalhando bastante fora de campo, para também contribuir com esses aspectos na hora da bola rolar. Tudo esta favorável para a partida de amanhã, inclusive a campanha do time que, em três partidas, venceu duas e teve uma derrota, apenas com o saldo de gols desfavorável, o que também poderia servir de motivação para os artilheiros. É acreditar na equipe para manter a boa fase!!   

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INCANSÁVEL



Por Alex Cereda
Ric tem se mostrado incansável. Mal chegou das férias e o diretor já começou a trabalhar forte para deixar o blog mais moderno e para negociar nosso novo uniforme, além das camisetas polo para o Dieselcar F.C.
Há alguns anos fazendo parte do elenco e da diretoria do Dieselcar F.C., além de ter trazido para o time cinco jogadores do atual elenco, Ric vem recusando diversas propostas de outros times da cidade, enchendo o torcedor do Dieselcar F.C. de orgulho.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ELENCO NUMEROSO X ENTROSAMENTO


Por Alex Cereda
O jogo de sábado mostrou uma dificuldade com a qual o Dieselcar F.C. terá que conviver e lutar para superar: a falta de entrosamento em razão do numeroso elenco formado para este ano.
Atualmente, o Dieselcar F.C. conta com dezesseis jogadores em seu elenco, sendo que a média do time sempre esteve entre doze e treze jogadores. Desta forma, com as ausências por motivos pessoais e contusões, a equipe contará no mínimo com onze ou doze jogadores a cada partida.
Assim, será natural que em algumas partidas a equipe sinta-se um pouco perdida em campo, e é aí que os jogadores devem mostrar companheirismo para se ajudar em campo, no sentido de minimizar este problema.
Por outro lado, a presença de vários jogadores dá ao time a possibilidade de revezamento maior entre os jogadores, fazendo com que os jogadores cansem menos e o time renda mais em campo na parte física. Sábado isso ficou muito claro, fomos nitidamente superiores aos adversários na parte física, independente de ser o primeiro jogo deles, já que para muitos dos nossos jogadores também era a primeira partida.
O número maior de jogadores também permite que nosso elenco tenha maiores opções táticas. Sábado, por exemplo, Vinícius jogou parte do segundo tempo na lateral esquerda, novidade para ele, mas uma opção que nosso time pode ter futuramente quando precisar atacar mais o adversário.
O entrosamento dependerá muito de todos nós. Quanto mais estivermos jogando juntos, maior ele será, e mais o time renderá em campo. Paciência para alcancá-lo também é necessário, mas isso parece não ser problema para nosso time. A comissão técnica também sabe que terá trabalho para equacionar esta questão, mas está procurando trabalhar da melhor forma possível.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PODERIA TER SIDO MAIS FÁCIL

Por Alex Cereda
O texto postado no sábado antes do jogo já mostrava que a diretoria esperava a primeira vitória no campo do adversário. Confesso, entretanto, que esperava maior dificuldade, até por conhecer a equipe da Hakme, mas o fato de ser o primeiro jogo do ano para eles acabou por beneficiar nossa equipe, mais entrosada e com um preparo físico nitidamente melhor do que o do time da zona norte.
A equipe que começou a partida de sábado já começa a mostrar um certo entrosamento, tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva. Negão e Ceará fizeram bem a proteção e ainda saíram para o ataque quando tiveram oportunidade. Os laterais Henrique e Alex, mais defensivos, também ajudaram a defesa a  ser vazada uma única vez na primeira etapa, no único lance em que a bola chegou ao nosso gol.
Estando a zaga bem postada, Vinícius, Leandro e Robinho tinham total liberdade para atacar. E foram muitas trocas de bola rápidas, que culminaram em gols e diversas oportunidades perdidas, a maioria por displicência no último passe ou na finalização. O primeiro tempo acabou 3 a 1, mas poderia ter acabado em seis ou sete gols para nós.
Na segunda etapa, a coisa mudou um pouco de figura. Primeiro porque apenas Negão e Renato, dos que voltaram para o segundo tempo, tinham características de marcação. Todos os outros, inclusive os laterais, tinham como característica o ataque. Assim, naturalmente o time ficou mais aberto, mas não poderia ter vacilado e permitido o empate do adversário.
Até porque a principal falha da equipe no segundo tempo foi não ter valorizado a posse de bola. Era obrigação do nosso time ter feito a bola correr em passes curtos, em vez de forçar as jogadas pelo meio com bolas longas. O adversário não só empatou como teve pelo menos mais duas chances para virar. E o jogo estava fácil.Apenas com a volta de Leandro é que o time voltou a dominar a partida, chegando ao resultado final de 5 a 3, não sem antes levar alguns sustos quando o placar era favorável em um gol para nossa equipe.
Nossa equipe tem que utilizar ester jogos para entrosar o time, para buscar um padrão de jogo a ser utilizado durante a temporada. Nesse aspecto, perdemos uma boa chance de fazer isso durante a partida, principalmente no segundo tempo, sobretudo porque o time não se preocupou em jogar coletivamente, valorizando a bola, em que pese a falta de ritmo da maioria dos jogadores.
O jogo poderia ser mais fácil do que efetivamente foi, mas mostrou também a superioridade do nosso elenco, tanto técnica quanto fisicamente. Estamos evoluindo, ainda que lentamente, como equipe, e é com isso que devemos nos preocupar neste começo de ano, em formar nossa equipe e buscar o entrosamento dentro e fora do campo.


FICHA TÉCNICA - HAKME 3 X 5 DIESELCAR F.C.

HAKME

DIESELCAR F.C.
Leandro, Ric, Negão, Ceará e Rumiato;
Robinho, Renato, Vinícius, Fernando, Alex e Henrique.

JOGO AMISTOSO
HAKME 3 X 5 DIESELCAR F.C.
Sábado - 22 janeiro - 17h30
Hakme
TIME: Rumiato, Henrique, Negão e Alex; Ceará, Vinícius, Leandro e Robinho; Ric, Odair, Renato e Fernando.
GOLS: Leandro(2), Henrique, Negão e Fernando.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EM CONFECÇÃO!!

FARDAMENTO 2011

A Diretoria do Dieselcar F.C. acaba de dar um ok para mandar confeccionar o novo uniforme do time. As cores foram mantidas, mas a predominância agora é do preto. A expectativa agora é que já para o fim do mês de fevereiro, o time possa enfim estreiar mais um novo uniforme. Agora é aguardar e esperar mais motivação por parte dos jogadores para essa temporada. Diretoria vem trabalhando fora de campo, para que os jogadores possam fazer o melhor dentro das 4 linhas.

sábado, 22 de janeiro de 2011

UM TABU A SER QUEBRADO

Por Alex Cereda
Neste sábado, quando o Dieselcar F.C. entrar novamente no gramado da Hakme, além de jogar contra um adversário duro, jogará também contra o retrospecto. Afinal, jamais o Dieselcar F.C. ganhou jogando na casa do adversário.
É curioso, porque sempre que o jogo estava marcado para a Hakme, o time sempre ia quebrado para o jogo. Vários desfalques de última hora, necessidade de improvisações, tudo isso sempre dificultou nossa vida lá na Hakme, sem contar a arbitragem e a falta de cabeça de alguns dos nossos jogadores. Em vários jogos tivemos jogadores expulsos ou levando o cartão azul.
Mas hoje é dia de mudar a história. O time está mais encorpado e começa a ganhar o entrosamento que fará com que o time cresça ainda mais no decorrer do ano. Os reforços que chegaram tem correspondido às expectativas e os jogadores que ficaram também estão crescendo de produção.
Além disso, a equipe hoje terá a volta de quatro jogadores que estavam em férias. Ric, Renato, Fernando e Henrique estão de volta à Londrina e reforçam a equipe, ajudando a diminuir o peso das ausências de Samuel e Carlos Alexandre, que confirmaram a ausência no duelo de hoje.
Campo bom, hora do jogo boa, temperatura mais agradável, enfim, o Dieselcar F.C. hoje terá todas as condições de entrar em campo e quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário na casa deles. É só a gente jogar o que sabe e não perder a cabeça.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CAMISA POLO


Lay-out da Camisa Polo

REFORÇO

   CARLOS ALEXANDRE#14

Pensando no elenco e em reforçar o time, a diretoria fechou com o jogador para essa temporada. Semana que vem, faremos a apresentação oficial do atleta.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DA SEMANA


Por Ricardo Martins
Boas news!! A diretoria fechou contrato de cota de patrocínio com a Construtora JL MASSARO e já começa a por em prática parte do planejamento para 2011.
Com a verba adquirida, amanhã a diretoria vai à Kones para fechar o lay-out do novo fardamento do time (modelo escolhido por votação aqui mesmo no blog).
A meta é que, já para o mês de fevereiro, o Dieselcar F.C. possa estreiar o novo fardamento. Aproveitando a deixa, estão nos planos da diretoria fazer uma "camisa polo" do time, para vestir seus jogadores antes e depois dos jogos.

Se a chuva deixar, o time contará com "reforços" para o jogo de sábado na Hakme. O zagueiro Renato e o centroavante Ric estão de volta das férias e, mesmo fora de forma e sem ritmo, vão pro jogo para compor o elenco.

Agora é oficial! A Diretoria fechou com o atleta Carlos Alexandre para 2011. É mais um reforço que vem somar com o objetivo de fortalecer ainda mais o grupo para os jogos e para o campeonato.

Já a situação do meia-atacante Fernandinho é que parece indefinida. A diretoria pediu para o mesmo tomar uma posição para saber se fica ou se sai. Pela sua qualidade, gostaríamos de contar com o jogador.

FALTOU PERNAS....E PULMÃO

Por Alex Cereda
Jogar futebol de campo na AFML é sempre um desafio. Desafio que fica ainda maior quando os jogadores que confirmam presença simplesmente não aparecem e não avisam. Fica um desafio ainda mais complicado, quase impossível de vencer.
Era para ser treze do time, mais dois convidados. No final, foram somente dez do time e um convidado. Fomos obrigado a buscar jogadores de nível técnico baixo para criar um banco de reservas, e isso acabou sendo algo que contribuiu muito para a derrota por 7 a 2 sofrida. Mas fundamental mesmo para a derrota foi a falta de pernas e pulmão do time. E os fatos ocorridos durante o jogo comprovam isso.
O jogo começou equilibrado, e logo o Dieselcar F.C. abriu o marcador. E, mesmo depois de sofrer a virada, continuou jogando de igual para igual com o adversário e logo empatou novamente o jogo. E aí, já no final do primeiro tempo, as pernas começaram a faltar.
Nos últimos minutos do primeiro tempo, em dois lances parecidos, a AFML fez dois gols, abrindo uma vantagem de 4 a 2 no intervalo. Nitidamente, os últimos dez minutos do primeiro tempo foram bem complicados para o Dieselcar F.C., que já havia, inclusive, trocado três jogadores em razão do cansaço, sem contar que aqueles "emprestados" pela nossa equipe não mantiveram o nível técnico apresentado no início da partida.
O segundo tempo foi praticamente uma repetição do primeiro, com a diferença de que as pernas, e o pulmão, acabaram mais cedo, em torno da metade do segundo tempo. Enquanto o time teve pernas na segunda etapa, criou chances claras de diminuir o marcador mas, ao levar o quinto gol, jogou a toalha, aguardando apenas o apito final do árbitro.
Portanto, vi o jogo com bons olhos, principalmente porque, mais uma vez, equilibramos o jogo enquanto tivemos pernas. E a falta de preparo físico no início do ano é natural, tendo em vista que muitos faziam apenas sua segunda partida no ano e outros a primeira, não sendo possível jogar praticamente noventa minutos no mesmo ritmo.

domingo, 16 de janeiro de 2011

FICHA TÉCNICA - AFML 7 X 2 DIESELCAR F.C.

 TIME DA AFML

DIESELCAR F.C.
Markin, Lê, Glaucio, Samuel, Rumiato e Negão;
Odair, Ceará, Alex, Vini e Thiago.

JOGO AMISTOSO
AFML 7 x 2 DIESELCAR F.C.
Sábado - 15 janeiro - 15h30
AFML
TIME: Rumiato, Odair, Negão, Samuel e Alex; Ceará, Gláucio, Marquinho e Thiago; Leandro e Vinícius; Carlos Alexandre, Carlos e Jacaré.
GOLS: Ceará(2).

sábado, 15 de janeiro de 2011

PROMESSA DE UM JOGO EQULIBRADO

Por Alex Cereda
O Dieselcar F.C., logo mais, reencontrará um velho conhecido. O time do João Bigode é um dos mais antigos adversários do nosso time, e quando a bola rola na AFML a promessa é sempre de um jogo equilibrado e bom.
O fato de estarmos em começo de temporada, o que em tese poderia ser um complicador para nosso time, pode ser algo positivo, se lembrarmos que o adversário também inicia sua temporada agora. Se na parte tática, de ocupação de espaços e no posicionamento a equipe deles leva vantagem, o Dieselcar F.C. pode ter uma boa vantagem em relação ao preparo físico e na vontade e disposição de buscar a vitória.
O elenco deve estar quase completo. Além dos nove jogadores que ajudaram nossa equipe a vencer no CSU sábado passado, Fernandinho, Henrique, Marquinho e Vinícius confirmaram presença. Além deles, mais dois convidados poderão ajudar o time na partida de logo mais a tarde.
Esperamos que o time mostre a mesma vontade de vencer que vimos na semana passada, o que vem sendo uma constante nos últimos jogos. Com a mesma vontade e uma arbitragem neutra, nossas chances de vitória aumentam.

CONFIRMADO
AFML x DIESELCAR F.C.
Sábado - 15 janeiro - 15h
AFML

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

VITÓRIA DA PERSISTÊNCIA

Por Alex Cereda
A previsão era o Dieselcar F.C. começar a jogar em 2011 apenas em 15 de janeiro. Mas a diretoria mudou os planos e antecipou o retorno em uma semana. A dificuldade em conseguir um adversário no primeiro sábado útil do ano foi grande, mas a diretoria conseguiu um adversário que dificultou muito o jogo para nossa equipe.
Primeiro, é necessário ressaltar a mudança do ano passado para este ano. O fato de nove dos dez jogadores presentes ao jogo de sábado serem do elenco mostra que, enfim, o trabalho realizado durante todo o ano de 2010 começa a dar resultados. Com o elenco já montado no início do ano, mesmo com boa parte do elenco viajando, não foi difícil trazer nove jogadores do elenco para a partida, incluindo a última contratação do elenco para este início de temporada, Carlos Alexandre, que fez uma boa partida na sua estréia.
O Dieselcar F.C. começou a partida melhor que o adversário e perdeu várias oportunidades para marcar. Levou o castigo e saiu atrás do marcador. O gol fez mal ao time, que caiu de produção. Ainda assim, ironicamente, o time chegou ao empate, mas no final do primeiro tempo voltoua ficar atrás no placar. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o adversário.
No segundo tempo, a entrada de Mário deu mais poder ofensivo à equipe. Como se estivesse há muito tempo na equipe, trocava passes rápidos com Leandro, e o time passou a chegar com mais facilidade ao gol do time do Maria Cecília. Ainda assim, o time não conseguia a vantagem no placar. Logo após empatar o jogo em 2 a 2, o time sofreu mais um gol.
Apenas depois de ficar atrás no placar em 3 a 2, a equipe finalmente conseguiu deslanchar. Três gols em sequência deram uma certa tranquilidade à equipe. Mas então outro adversário começou a castigar o time, o cansaço.
Era a primeira partida de vários jogadores do time, o que acabou pesando no final do jogo. O adversário diminuiu o placar para 5 a 4 e nosso time levou uma leve pressão no final, chegando a salvar duas bolas em cima da linha do gol.
No final, o resultado premiou a melhor equipe em campo. Mais organizado e querendo mais a vitória, o time jamais se abateu com o resultado adverso e teve a tranquilidade necessária para chegar à vitória. Além disso, o time conseguiu superar a série de empates ocorridos no ano passado, além de motivar o elenco para os próximos amistosos, que serão igualmente complicados.
Igualmente animadora foi a impressão dos jogadores no final da partida. Muitos deles disseram que o condicionamento físico ficou além do esperado, o que demonstra que logo o time estará em seu ritmo normal.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FICHA TÉCNICA - DIESELCAR F.C. 5 X 4 MARIA CECÍLIA

TIME DO MARIA CECÍLIA

DIESELCAR F.C.
Rumiato, Leandro, Negão, Samuel, Robinho e Ceará;
Carlos Alexandre, Alex, Odair e Mário.


JOGO AMISTOSO
DIESELCAR F.C. 5 X 4 MARIA CECÍLIA
Sábado - 08 janeiro - 17h
CSU
TIME: Rumiato, Odair, Negão e Samuel; Ceará, Leandro, Carlos Alexandre e Robinho; Alex e Mário.
GOLS: Leandro(3), Robinho e Ceará.

sábado, 8 de janeiro de 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS - NOVEMBRO/DEZEMBRO 2010

Tendo em vista a reestruturação do time, bem como a disputa do campeonato da APCEF, voltamos a cobrar as mensalidades e a prestar contas do caixa do time. Desta forma, faço a prestação de contas dos meses de novembro e dezembro em conjunto.

SALDO OUTUBRO/2010
R$0,00

ENTRADAS NOVEMBRO/DEZEMBRO 2010
Mensalidades - R$85,00

SAÍDAS NOVEMBRO/DEZEMBRO 2010
Jogo no Limoeiro (Gordo) - R$20,00

SALDO EM 31/12/2010
R$65,00

LOCAL E HORÁRIO CONFIRMADOS

A diretoria informa aos jogadores que o jogo de hoje, sábado, será às 17h no CSU, pois o campo da equipe adversária não estará em condições de receber a partida.
Desta forma, a diretoria aguarda os jogadores às 16h40 no CSU, neste que deve ser o único jogo do Dieselcar F.C. naquele campo.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A TEMPORADA DO DIESELCAR F.C. COMEÇA NESTE SÁBADO

O primeiro jogo do Dieselcar F.C. no ano será neste sábado, 08/01, contra o time do Geraldo, do Maria Cecília. O jogo não tem hora nem local confirmado, mas deve ser mesmo no campo do adversário. Amanhã entraremos novamente em contato para informar hora e local do jogo.