quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TIME DE GUERREIROS

Depois de um final de semana de folga, para curar a ressaca pela eliminação precoce do campeonato, DIESELCAR F.C. voltou novamente a campo neste final de semana, dando início à pré-temporada para 2010.
O adversário era o já tradicional Ipiranga, desta vez em nosso campo. Dois jogos, contra o time I e II, sempre fortes.
Contando com apenas doze jogadores para as duas partida, e tendo de improvisar o goleiro, em nenhum momento a equipe deixou de lutar. Como resultado, vitória no primeiro jogo, de virada, e uma derrota vendida por um alto preço no segundo jogo, quando o preparo físico do adversário, mais descansado pelo numeroso banco de reserva, falou mais alto.
No primeiro jogo, até pelo desentrosamento da equipe (Sampa, Antonio Marcos, Henrique e Silvano jogando juntos pela primeira vez), demoramos para entrar no jogo. Apenas no segundo tempo é que aumentamos o volume de jogo. A entrada de Danilo, Rafael e Fernando modificou o panorama da partida, fazendo com que nosso time tivesse melhor toque de bola e chegasse aos gols que ajudaram a virar a partida. No final, a vitória por 5 a 3 ficou de bom tamanho, premiando a vontade com que o time buscou a vitória.
Para o segundo jogo, o adversário veio com um time inteiro novo, enquanto o nosso era composto dos que jogaram menos na primeira partida e os que tinham mais gás para começar a segunda partida. Por isso, fomos amplamente dominados no primeiro tempo e saímos perdendo por 2 a 0. Mas mesmo o cansaço foi derrotado pelo nosso time no sábado. E o DIESELCAR F.C. equilibrou o jogo e reduziu a vantagem.
No segundo tempo, buscamos o empate em dois gols. Mas logo após, em duas bobeadas, o adversário abriu 4 a 2 no placar. No final, nosso time diminuiu a diferença para 4 a 3 e teve a chance de empatar o jogo, mas a derrota foi justa.
O time de guerreiros voltou. Vencer, e quando perder vender caro a derrota, sempre foi a marca do DIESELCAR F.C.. E essa marca, que andava perdida, foi achada novamente.
Por fim, presto minha solidariedade ao Johny, que perdeu sua mãe no final de semana. Força Johny!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar