terça-feira, 27 de outubro de 2009

UM SÁBADO DIFERENTE

Dieselcar F.C. - 24/10/2009 (Foto: João da AFML)

Nós do DIESELCAR F.C. estamos acostumados apenas a jogar futebol suíço. Do elenco, apenas o Ric tem o hábito de jogar futebol de campo, onde defende as cores do time do Igapó, aos domingos.
Então, sempre que vamos à AFML jogar contra a equipe da casa, levamos desvantagem por não termos o costume de jogar futebol de campo.
Entretanto, neste sábado o fato de estarmos desacostumados não prejudicou nosso futebol. Evidente que depois dos quinze minutos do segundo tempo, a maioria dos nossos jogadores já andava em campo, e as peças de reposição não eram muitas.
Ainda assim, lutamos bravamente contra um adversário acostumado a vencer em seus domínios. Inclusive tivemos a chance de empatar no final com o Paulo, um dos reforços do DIESELCAR F.C. para o restante da temporada 2009 e a temporada 2010.
Eduardo estreou bem no gol, embora tenha sentido, de forma natural, o desentrosamento com os homens da defesa.
Henrique, outro reforço que vem agradando o presidente e a diretoria, também foi muito bem. Devemos destacar também a atuação do presidente Odair e do Rodrigo, que finalmente apresentou seu bom futebol. Victor mostrou evolução e regularidade, sempre jogando na sobra, e foi bem também.
O meio de campo esteve bem enquanto teve pernas. Toneti e Paulo comandaram as ações no primeiro tempo, muito bem auxiliados por Leandro, que retornou de seu misterioso sumiço. Johny, outro que não atuou na semana passada, retornou muito bem, e fez sua melhor apresentação com a camisa do DIESELCAR F.C..
No ataque, Ric e Fernando mostraram muita mobilidade. Os gols perdidos preocupam um pouco, mas é uma mostra de como a equipe vem criando muitas oportunidades durante as partidas.
Os substitutos deixaram a desejar, com exceção de Rodrigo. Robinho foi regular, sendo que sua entrada enfraqueceu o poder de marcação da equipe. Com a bola no pé, continua segurando muito o jogo, o que sensivelmente atrapalha a equipe. Mateus foi extremamente mal, o que é surpreendente, visto que vinha tendo boas atuações. Marco sequer pode ter uma avaliação mais consistente, tendo em vista o pouco tempo que esteve em campo.
A diretoria parabeniza os atletas pelo bom desempenho na partida, mostrando o crescimento da equipe neste final de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar