quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AMADURECENDO

O time sai na frente e leva a virada. Isto já havia acontecido com o Dieselcar F.C. na competição. Mas ao contrário do que ocorrera no primeiro jogo do campeonato, em que o time Amigos do Sandrinho saiu vitorioso, desta vez o Dieselcar F.C. mostrou um amadurecimento característico de um time que está em evolução, tanto no entrosamento quanto na parte técnica e tática.
É claro que ainda são vistos erros dentro da equipe. Muitas vezes a equipe não faz a bola correr como deveria, a volta do ataque para a defesa ainda é lenta demais e o time se expõe muito aos contra-ataques adversários. Mas há uma vontade nítida de a equipe superar suas limitações.
Contra a equipe da Sapataria Goiás foi assim. Erramos muito, mais até do que deveríamos, mas os acertos superaram os erros e a equipe venceu com muita tranquilidade. Ric e Rafael (não, não é dupla sertaneja) fizeram a diferença a favor da equipe. Fernando e Farofa (não, não é dupla sertaneja) comandaram muito bem o meio de campo para iniciar a reação que culminou com a goleada por 8 a 3. A defesa, com Odair, Henrique e Alex, apesar de começar um pouco sonolenta, logo cresceu na partida e deu conta do recado. Por fim, Bruno foi seguro sempre que precisou e não teve culpa em nenhum dos gols do adversário.
Folgando na próxima rodada, o Dieselcar F.C. aguarda os resultados dos adversários para saber o que será necessário fazer para chegar ao título da competição.


Ric fez três gols e foi fundamental para a vitória contra a Sapataria Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar