domingo, 15 de novembro de 2009

TRÊS PONTOS COM MUITO SUOR - DIESELCAR F.C. 2 X 1 CHINA IN BOX

Diferentemente do que eu havia escrito em uma postagem anterior, falarei pouco a respeito do jogo anterior, onde fomos vergonhosamente derrotados pelo time do Amigos do Sandrinho.
Pelas conversas que tivemos depois do jogo de sábado passado, durante a semana e antes do jogo de ontem, ficou mesmo a sensação de que as substituições tiveram efeito negativo na equipe, principalmente na marcação, tendo sido determinantes para a derrota. Como os dois jogadores que entraram no decorrer daquela partida não fazem mais parte do nosso elenco, desnecessária uma análise mais aprofundada da partida.
Vamos, portanto, ao jogo de ontem.
Com dez jogadores confirmados antes do jogo, na hora do início da partida apenas sete jogadores se encontravam nos "vestiários" do nosso campo. Jogando o começo da partida com apenas sete jogadores (Rafael só chegaria um pouco antes da metade do primeiro tempo) a tática do Dieselcar F.C. foi tocar a bola em seu campo de defesa, esperando o melhor momento para atacar, até porque o calor era quase insuportável.
Entretanto, a equipe foi surpreendida com um gol logo no início da partida, o que dificultou ainda mais as coisas para o Dieselcar F.C.. Com a chegada de Rafael, conseguimos dominar amplamente a equipe do China In Box e o gol era questão de tempo.
Mas as coisas não seriam assim tão fáceis para o Dieselcar F.C. na partida. Seria preciso sofrer ainda mais para conquistar os primeiros três pontos na Copa Dieselcar. Ric, nosso centroavante, infantilmente foi excluído da partida após se envolver em uma confusão com o zagueiro do adversário. Como não havia reservas, novamente ficamos com um jogador a menos. Ainda assim, o domínio da partida era todo do Dieselcar F.C., mas as conclusões eram ruins.
No segundo tempo, a equipe adotou uma postura mais ofensiva. Farofa dominava o meio campo e a equipe chegava com mais facilidade ao gol adversário. E num desses ataques Rafael fez o gol de empate, após uma "caneta" sensacional no zagueiro adversário.
Apesar da desvantagem numérica, o Dieselcar F.C. continuou buscando a vitória. E foi ajudado com a chegada de Robinho, que, com problemas familiares, apenas pode chegar naquela hora, quase na metade do segundo tempo. E foi Robinho que numa bela jogada marcou o gol da vitória, merecida pelo que o Dieselcar F.C. jogou durante toda a partida.
Agora teremos mais uma chance de quebrar o tabu contra a Hakme, no campo do adversário. Acho que essa é a hora.

2 comentários:

  1. Rapaziada... não sou mulher de malandro pra ficar apanhando o jogo todo, revidei as cortesias e fui expulso! sabadão to lá pra cima da hacme, pra tirar a nhaca de vez!! ricardo

    ResponderExcluir
  2. o pai deitouuuuuuuu... amém

    ResponderExcluir

Pode cornetar