sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VAI COMEÇAR

Inicia-se amanhã mais um campeonato para o Dieselcar F.C. E nossa equipe vai em busca da recuperação do prestígio perdido. Após dois fiascos consecutivos, que evidenciam o ano ruim enfrentado pela equipe, é hora de resgatar os bons momentos vividos em anos anteriores, em que fomos até as fases finais, inclusive vencendo uma Chave Prata.
A disputa terá seis equipes: DIESELCAR F.C., China In Box, Sapataria Goiás, Hakme, Induzidos Londrina e Amigos do Sandrinho.
E a estréia será contra a equipe do AMIGOS DO SANDRINHO, que, pelas informações obtidas na tarde de hoje, estréia em competições. Ou seja, uma incógnita que nosso time terá de superar. Tudo o que se sabe é que o adversário é comandado pelo árbitro Sandrinho e espera fazer um bom campeonato, brigando pelo título.
Já a equipe do Dieselcar F.C., que vinha fazendo uma pré-temporada buscando entrar em 2010 com um time bem armado, montou uma boa equipe, como há muito não montava. Ainda que falte um volante de origem (Henrique tem atuado bem, mas improvisado), a equipe finalmente tem uma base montada. Neste sábado não contará com o presidente Odair, em viagem, mas provavelmente terá os retornos de Fernando e Robinho e sete atletas que atuaram no jogo anterior, onde conquistamos uma boa vitória contra a Codapel. Além disso, conta com Ivan na defesa, Alex na lateral e Ric e Lê na frente. Johny e Rodrigo ainda não renovaram seus contratos.
Contando com treze jogadores no elenco e esperando a confirmação de mais um reforço (Rafael, atleta do Saideira, que estuda proposta feita pela diretoria), a equipe vem em alta para fazer uma boa campanha na competição.
A estréia será às 17 horas na Chácara Dieselcar, no Heimital. Na preliminar, enfrentam-se China In Box e Sapataria Goiás, às 15h30. Esperamos todos os atletas lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar