quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

VEXAME

Por Alex Cereda
Não me recordo se já foi comentado aqui no blog que num passado não muito distante, era difícil bater o Dieselcar F.C., fosse em casa, fosse fora de casa. Para ganhar da gente o adversário tinha que, no mínimo, suar muito a camisa.
Ao contrário do que mostra nossa história, o que se viu no sábado passado no campo do Grêmio Telepar foi ridículo. Não vou me estender muito aqui porque praticamente tudo o que tinha que ser conversado já o foi lá no campo mesmo, depois do jogo.
Em três jogos neste ano, duas goleadas vexaminosas. Ainda que o mês de janeiro seja mesmo cruel para com o Dieselcar F.C., seja pela parte física, seja pelas ausências das melhores peças da equipe, que somente agora vêm voltando, não são normais as goleadas sofridas em campo.
Acho que muito disso acontece porque há um desinteresse da maioria dos atletas que vem vestindo nossa camisa. Em três jogos, foram nada menos que vinte e seis jogadores. Absurdo isso acontecer, mas é o que temos tido neste início de ano. São poucos os atletas que se comprometem verdadeiramente.
Podemos perder, mas que seja brigando o jogo todo, buscando o placar, dificultando a vida do adversário. Goleadas nunca foram normais na história do Dieselcar F.C., mas já estão se tornando rotina. Rotina que tem de acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar