domingo, 7 de fevereiro de 2010

DIAS MELHORES VIRÃO

Por Alex Cereda
Terminado o jogo na semana passada, 7 a 1 para o adversário, as lamentações eram muitas. Não se viam muitas perspectivas.
Terminado o jogo neste último sábado, 7 a 2 para o adversário, os comentários eram todos otimistas, no sentido de que, finalmente, as coisas parecem estar mais claras.
Apesar do placar ser praticamente o mesmo, muita coisa mudou nesta semana. Isso porque a diretoria vem trabalhando no sentido de organizar o elenco. Na última quinta feira, após perder Gláucio e Rafael, que retornaram para o Saideira, a diretoria acertou a contratação de quatro jogadores que atuaram pela equipe Amigos do Bodinho na temporada passada. Fernando R., Anderson Negão, Nando e Diego chegam para dar muito mais qualidade ao nosso elenco. Dois deles (Fernando R. e Anderson Negão), inclusive, já atuaram no sábado, mostrando um bom futebol, ainda que tenham sentido a falta de ritmo de jogo e de entrosamento. Com estas contratações, o Dieselcar F.C. tem no momento quatorze jogadores em seu elenco, o que certamente dará muitas opções para a escalação da equipe, além de muito mais qualidade.
Sobre o jogo em si, não tem muito mais o que falar além do que foi falado no vestiário e na mesa do posto depois do jogo. As falhas foram basicamente as de sempre. Coletivamente, não havia muito o que esperar, já que a maioria dos jogadores faziam a primeira partida juntos. A falta de entrosamento tem sido nossa maior adversária nestes jogos de 2010. Individualmente, algumas falhas, principalmente nos passes e domínio de bola. Erros que diminuirão no decorrer do ano, pois decorrem da falta de ritmo de jogo e de entrosamento.
Como disse nosso goleiro Fernando, planejar é preciso. E é isso o que a diretoria do Dieselcar F.C. vem fazendo neste ano. E, justamente por isso, o futuro é animador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar