segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SOBRE O JOGO DA AFML

Por Alex Cereda
Não há muito o que se falar de um jogo atípico. Jogamos futebol de campo no máximo duas vezes por ano. E sempre precisamos convocar cinco ou seis jogadores que não fazem parte do elenco para completar o grupo.
Então, perder é praticamente natural. Mas pelo menos neste sábado a gente jogou dois terços do jogo de igual para igual ou até mesmo melhor do que o bom time da AFML.
É claro que sempre achamos que nosso time poderia ter jogado melhor, e realmente poderia. Mas muitos não têm noção de força, colocação no campo, porque não estão acostumados a jogar. Até por isso, é plenamente justificável os inúmeros erros de passes que aconteceram por parte do Dieselcar F.C. Contribui para isso, ainda, a falta de entrosamento entre aqueles que fazem parte do elenco e os que não fazem e, ainda, aqueles que fazem parte do elenco há mais tempo e aqueles que estão chegando agora.
É um jogo que deve ser visto como um jogo para ganhar ritmo de jogo, para reunir os jogadores, para dar um pouco mais de entrosamento ao time, para reunir o pessoal depois do jogo para uma cerveja, um refrigerante, ou mesmo uma água de coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar