quarta-feira, 3 de março de 2010

FOI DEZ

Por Alex Cereda
Foi um sábado como há muito não se via para o Dieselcar F.C. Primeiramente, porque tivemos a volta de dois companheiros de time, Fernando e Leandro, que voltou do exterior para reforçar nosso elenco novamente. Reforço internacional.
Depois porque estivemos com praticamente todo o elenco a disposição. Com exceção do nosso goleiro Fernando, vetado pelo departamento médico, e do nosso meio campista Nando, preso ao trabalho, todos os demais do elenco estavam presente, o que demonstra o comprometimento que nosso elenco está tendo com o Dieselcar F.C.
Em relação ao jogo em si, tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo. Assim que começou o jogo levamos um gol numa bobeira da defesa, que ficou esperando o árbitro marcar saída de bola e parou no lance. Ao contrário de outros tempos, o time não se afobou, buscando as jogadas com tranquilidade. A igualdade não demorou a ocorrer, com um belo gol de falta de Dieggo, o segundo em dois jogos. Após o gol de empate, nossa equipe marcou muito o adversário no campo deles, o que gerou algumas boas chances para a virada. No entanto, todas as chances foram perdidas.
Mas a equipe de repente parou de marcar a saída de bola do adversário e se tornou previsível. Lenta em campo, nossa equipe acabou indo para o intervalo perdendo o jogo por 2 a 1.
A conversa do intervalo foi o ponto de partida para a virada que ocorreu no segundo tempo. As modificações surtiram o efeito desejado e o Dieselcar F.C. fez um segundo tempo nota 10. Nove gols sem sofrer um sequer. Gols bonitos e muita movimentação do ataque deixaram a equipe adversária perdida em campo. Ricardo e Dieggo tem se entendido muito bem. Fernando puxou muito bem os contra-ataques, além de finalizar muito bem. E Leandro foi o comandante do meio campo no segundo tempo, fazendo o time jogar com a velocidade demonstrada.
Além disso, a defesa se mostrou sólida e o goleiro Ferracini mostrou serviço quando foi chamado. No final, o placar de 10 a 2 ilustrou muito bem a superioridade mostrada pelo Dieselcar F.C. na segunda etapa.
Para finalizar, importante destacar três pontos positivos que foram fundamentais para a goleada aplicada no sábado: a conversa do intervalo, que ajudou a acertar o time no segundo tempo; a vontade demostrada durante todo o jogo. Já com o placar de 10 a 2, nossos jogadores davam carrinhos para evitar a saída de bola; e, por fim, a união do grupo. Todo mundo se ajudando e fazendo com que a equipe cresça durante as partidas.


Dieggo conversa com os demais jogadores. A conversa do intervalo foi fundamental para a vitória.

Um comentário:

  1. ow alex kkkkkkkk

    ta barrigudinho na foto heim!!!!

    kkkkkkk

    essa semana tu vai treinar na areia

    ResponderExcluir

Pode cornetar