quarta-feira, 31 de março de 2010

A INDIGNAÇÃO DO NOSSO DIRETOR

Por Ricardo Martins
Terça-feira agora, encontrei com o Diretor Alex Cereda, que me deixou a par da situação ocorrida no sábado passado (27março), quando íamos a campo contra o Chelsea da Zona Norte. Até então, eu tinha entendido que o time dos caras é que havia desmarcado o jogo, até tinha postado o título 100% chuva, mas só então entendi a indignação do Diretor. Sexta à tarde, mesmo com a previsão de muita chuva, o Alex ligou para o time adversário e confirmou o jogo, mesmo que caísse um dilúvio. No sábado, como esperado, a chuva não deu trégua, chovendo intensamente. Segundo Alex Cereda, nosso elenco tinha confirmado o jogo, mesmo com todo aquele pé d'água. Lá pelas 14h30, o Diretor me liga e fala: " Ric, blz, é o Alex, vamo pro jogo, acabei de confirmar com o cara"; eu, junto com o time já há algum tempo e sempre sabendo que não era uma "chuvinha" que cancelaria o jogo, topei na hora, respondendo: "to dentro, passa aqui". O Alex desligou o telefone dizendo que em meia hora estaria na portaria do meu prédio. Depois de alguns minutos, o mesmo Alex me liga dizendo, "Ric o joguinho foi cancelado, fica pra próxima". Achei estranho, nem questionei nada, mas com toda aquela chuvarada, era mais que compreensível. Nesse intervalo de tempo entre as duas ligações é que tudo aconteceu. Quem não iria para o jogo era o Dieselcar F.C., onde a maioria do time não queria jogar debaixo daquele temporal e já tinha "compromisso". Aí ficou feio para o Alex que havia confirmado com os caras às 14h30 a partida dizendo: "nosso time vai, nunca deixamos de jogar por causa da chuva" e às 15h teve que ligar novamente pros caras arrumando desculpas e dizendo que nosso time não ía pro jogo, ficando numa situação chata e desagradável. Eu entendo os dois lados. Com toda chuva que caiu acharia normal o cancelar o jogo, mas também se fossemos à campo, como já fizemos em outras situações, jogaria mesmo debaixo d'água. Entendo a indignação do nosso Diretor, mas entendo a decisão de grande parte de elenco em não querer jogar naquela chuva. Então, fica pro próximo sábado a tão esperada estréia do novo fardamento do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar