quinta-feira, 25 de março de 2010

SOBRE A EMOCIONANTE VITÓRIA DE SÁBADO

Por Alex Cereda
Sempre gostei de escrever. Sempre gostei de futebol também. Gosto de asssitir a jogos de futebol e comentá-los depois é praticamente obrigatório. E escrever sobre os jogos do nosso time é muito divertido. Evito escrever logo após os jogos, porque a parte emocional fica ainda mais evidente em relação à parte racional.
Faço esta pequena introdução porque é a primeira vez que eu devo comentar sobre uma vitória por WO. Obviamente, não há nada para falar a respeito do jogo, porque simplesmente ele não existiu.
Mas há algumas coisas que se falar. Primeiramente, sobre nosso novo campo. O adversário ficou com medo de ir ao nosso campo, ao que tudo indica. Conversei com o Fernando, que marca jogos para nós, e ele disse que a desculpa do adversário foi que a gente teria mudado o campo em cima da hora. Mas o adversário confirmou presença na sexta feira às 13h30. Bom, melhor deixar para lá.
Necessário registrar também que onze dos nossos atletas compareceram, inclusive nossa mais nova contratação, Flavinho, que, obviamente, não conseguiu mostrar seu futebol.
Sábado temos novo jogo marcado para o CSU. Esperamos que o adversário compareça. Pelo menos pelo telefone, passou firmeza de que lá estarão.
Compareçam todos no sábado, porque será a estréia do nosso novo uniforme, que, aliásm ficou bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar