quarta-feira, 7 de abril de 2010

UM ADVERSÁRIO DURO DE SER BATIDO

Por Alex Cereda
O jogo de sábado será em Jataizinho, contra o time da prefeitura local. Seria o equivalente à AFML de Londrina. O time adversário é bom, muito difícil de ser batido, e o campo adversário lembra o da Toca do Jacaré, onde jogamos nossa última partida.
Será um jogo duro, mas não teremos a mesma animosidade vista no jogo contra o time do Teoria Engenharia. Se o campo estiver nas mesmas condições vistas na última vez em que estivemos lá, veremos um bom gramado.
Até agora, na história dos confrontos entre as duas equipes, foram duas vitórias do Dieselcar F.C. e um empate, resultado do último confronto entre ambos. Odair, Alex, Fernando Rinaldi, Robinho e Leandro participaram do empate de 4 a 4, num jogo muito disputado, em que o Dieselcar F.C. chegou a jogar parte do jogo com um jogador a menos e contou com um goleiro apenas na segunda etapa.
Até agora, apenas um desfalque confirmado para o jogo de sábado. Nando já avisou que não estará presente em Jataizinho. Os demais deverão comparecer para o jogo que marcará a estréia do novo uniforme do Dieselcar F.C.

3 comentários:

  1. rapaziada.. infelizmente tbm nao poderei comparecer ao jogo... vou ser padrinho em um casamento...

    porem estarei na torcida

    (guarda a 5 pro pai)

    IVAN #5

    ResponderExcluir
  2. Rapaziada. Eu to dentro, fominha como sempre. Abraço e até sabadão. ric

    ResponderExcluir
  3. O cara é padrinho do casamento e nem consegue determinar o horário. Tá sem moral mesmo.
    Alex.

    ResponderExcluir

Pode cornetar