quinta-feira, 13 de maio de 2010

DIVERSÃO EM TARDE CINZA

Por Alex Cereda

A chuva caiu por último em Londrina e região por volta das dez horas da manhã. E foi praticamente uma garoa, no máximo uma pancadinha de chuva. Mas foi o suficiente para que o palco da partida contra o Esparadrapo fosse vetado. Com o Bola Brasil fechado por causa das chuvas, e sem conseguir entrar em contato com o responsável (responsável?) pelo time do Esparadrapo, levamos mais um balão.
Quatro da tarde, balão confirmado, parte da equipe ainda estava no Bola Brasil. A chuva certamente cairia em Londrina, era visível. Mas o presidente queria jogo, e, como num passe de mágica, o jogo foi marcado. De última hora, com muita vontade de entrar em campo, o Dieselcar F.C. rumava ao Heimital, quase Warta, para jogar na Chácara Clivatti contra o Unidos do Dixie Toga, mandante da partida.
Aqueles que foram entraram no espírito pretendido pelo Dieselcar F.C. A ordem era se divertir. Ainda que a chuva já estivesse caíndo sobre o campo da Chácara Clivatti, ainda que não tivéssemos goleiro, e com isso nossas chances fossem pequenas, nada disso foi suficiente para impedir que o Dieselcar F.C. se divertisse em campo.
E sem qualquer pressão, sem qualquer expectativa de um bom resultado, e começando novamente a partida em desvantagem no placar, a equipe novamente foi se acertando em campo no decorrer da partida e naturalmente tomou o controle da mesma.
E, com o controle da partida, o resultado positivo era uma questão de tempo. Mesmo sofrendo uma nova virada no meio do primeiro tempo, a equipe continuou a mandar em campo e, finalmente, a goleada foi construída. Tudo com muita naturalidade. 
E muito da vitória deveu-se ao quarteto Wellington, Ric, Léo e Fernando. Foram decisivos para a goleada, sobretudo por terem jogado em velocidade, sempre buscando o companheiro mais bem colocado em campo, além de durante toda a partida terem ajudado na marcação do ataque adversário.
A alegria novamente voltou ao time do Dieselcar F.C. Os jogadores lesionados estão aos poucos retornando à equipe. O elenco está fechado e completo. A missão agora é manter o alto astral e novamente construir uma sequência positiva de resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar