sexta-feira, 25 de junho de 2010

JOGO AMISTOSO OU PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO??


Por Ricardo Martins

Amanhã o time tem mais um confronto pela frente, e algumas considerações devem ser levadas em conta.
O jogo é de campo, o que muda toda a parte técnica, tática e disposição do time dentro das 4 linhas. Muda também a maneira do Dieselcar F.C. jogar, o ritmo da partida e o posicionamento tático dos jogadores altera completamente o esquema dentro de campo, apesar do "futebol" ser o mesmo. O que não pode mudar é a disposição, vontade e correria por parte daqueles que vão à campo defender o time.
O empenho e a parceria devem superar todas essas mudanças nas dimensões do campo e na maneira de jogar o jogo. Se mantirvermos o foco dentro do jogo e no que a Comissão Técnica vem pedindo, partida após partida, com certeza o resultado será positivo.
A coletividade tem que superar qualquer vaidade dentro de campo e a doação tem que ser 100%, tanto para superar suas próprias adversidades como também para ajudar e correr pelo companheiro.
Se isso acontecer, o jogo, mesmo de campo, vai servir como preparação para o campeonato que esta por vir. Caso contrário, será só mais um jogo amistoso de futebol, que não somará nada ao time, ao grupo e ao Dieselcar F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar