sábado, 7 de agosto de 2010

ESTRÉIA NA COMPETIÇÃO

1ª RODADA
DIESELCAR F.C. x BADEN/CONSÓRCIO TARRAF
HOJE - 17h - APCEF

Estreiamos hoje na competição. E, como somos "convidados", não conhecemos muito o esquema da Associação e os time que participarão do torneio com o nosso time. Das dez equipes que farão parte das disputas, conhecemos o time do Saidera F.C., contra quem já fizemos dois confrontos e o time do Esparadrapo, time que enfrentamos uma única vez. As demais equipes apenas sabemos seus nomes e passaremos  a conhecer seu futebol com o decorrer da competição.
O nosso dirigente Alex Cereda, que está mais envolvido com a organização do campeonato, é que estará lá mais cedo para começar a ver os times jogar e poder nos falar um pouco mais do que as equipes vão apresentando dentro de campo. Esperamos que com as rodadas acontecendo, já passaremos a saber quais favoritos e quais time vão brigar pela classificação.
O que devemos colocar em prática é a maneira que viemos jogando ao longo do primeiro semestre para também entrar no bolo e disputar o primeiro objetivo dentro do campeonato: a classificação entre os quatro primeiros lugares, que são os time que terão vantagem na próxima fase. Boa sorte ao Dieselcar F.C.

Um comentário:

  1. Favor só corrigirem o time adversário, o correto é BADEN / CONSÓRCIO TARRAF, abreviado
    BADEN / CONS. TARRAF

    ResponderExcluir

Pode cornetar