terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESTREAMOS VENCENDO!!

DIEGGO#10
O artilheiro estava inspirado na tarde de sábado.
Foi o destaque com 6 gols

Por Ricardo Martins
Vencemos!!! Independentemente da fragilidade do adversário, o Dieselcar F.C. estreou vencendo e convencendo, garantindo os três pontos que queríamos para começar bem o campeonato.
Foi uma estréia com o pé direito (ou com a esquerda do atacante Dieggo, que fez seis gols), em um jogo que o nosso time dominou quase que "full time". A pressão da estréia e a falta de conhecimento de como o adversário se comportaria em campo ajudaram o time a entrar totalmente focado na partida e não deixar a atenção desviar sequer um minuto.
As boas atuações individuais garantiram a qualidade e eficiência coletiva na partida, uma defesa sólida com um meio de campo rápido e criativo, fechando em um ataque matador. Essa foi a tática que o Dieselcar F.C. usou para engolir o adversário.
As boas atuações individuais provaram que o grupo está em sintonia, e que ainda pode render muito mais. Destaques para a excelente apresentação do zagueiro Anderson Negão, mostrando raça, determinação e superação, que, juntamente com a inspirada tarde do atacante Dieggo, fizeram a diferença no fim do apito.
Mas não poderíamos deixar de destacar todo o time. Desde o nosso arqueiro Rumiato, que enfim parece recuperado de sua lesão, e volta a jogar seu melhor futebol, passando pelas laterais dos sempre dispostos Odair e Alex, sendo substituídos por Fernandinho (que jogou improvisado) e Henrique (que voltou ao time após dois meses), que também fizeram uma boa partida.Nosso outro zagueiro também não amoleceu, Renato Massaro mostra dentro de campo que o simples faz toda a diferença, e ainda consegue subir ao ataque como elemento surpresa.
A meia jogou fácil, fácil. Lê fez o que se espera de todo bom meio-campo, deu ritmo ao jogo, servindo bem os companheiros e chegando com facilidade ao ataque, levando perigo à meta adversária. Faltou um pouco de marcação, mas seus companheiros de defesa ajudavam sempre que necessário. Fernando também foi bem e, apesar de não fazer o(s) seu(s), participou de todas as bolas meio-ataque, ligando o jogo e puxando contrataques que sempre levavam perigo ao gol do Baden.
Lá na frente, Dieggo fez seis gols, nem precisa comentar, né?? Ainda estreiamos um novo parceiro de time, o meia Wagner. O jogador entrou no segundo tempo e mostrou sua qualidade, com muita calma e excelente técnica. Wagner mostrou todo seu futebol e agradou companheiros e Comissão Técnica. Com toques precisos e jogadas rápidas, já se encaixou perfeitamente ao esquema.
Foi uma vitória acima das expectativas, volto a lembrar, mesmo com toda a fragilidade do adversário, não poderíamos deixar de começar melhor a competição. E ainda não estreiaram o zagueiro Ivan, o guerreiro Wellington, o meia Ricardo e o centroavante Robinho, mais reforços para a próxima partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar