sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MAIS UM CAMPEONATO

Por Alex Cereda

Amanhã começa mais um campeonato na história do Dieselcar F.C. Será um campeonato inédito para o Dieselcar F.C., que pela primeira vez disputa o tradicional campeonato da APCEF.
Para mim, pouca coisa muda em relação aos amistosos disputados. Tirando algumas poucas modificações de regra, como por exemplo o limite de faltas, de resto é tudo igual. São oito contra oito em campo, um árbitro, o campo tem o mesmo tamanho, enfim, acho que tirando o limite de faltas e o tempo de jogo (jogamos normalmente 35 minutos e o campeonato será 30 minutos por tempo), nada muda.
Por isso, acho que devemos manter a mesma tranquilidade que mostramos nos amistosos, continuar jogando com vontade, buscar o jogo coletivo, fazer com que nosso time faça uma boa campanha neste campeonato que se inicia.

Um comentário:

  1. Meu Dirigente. Sempre concordo com vc, mas pra mim quando está valendo os 3pontos tudo muda. Apesar de que as regras e regulamentos entrão em questão, a maneira de jogar é diferente, tem mais pegada, mais disputa, os nervos estão na ponta da chuteira; e o adversário sempre entra pra ganhar o jogo. O que não pode ser diferente é a maneira que o time vai jogar; o coletivo sempre tem que superar o individual, e sempre pra cima dos caras! É assim que vou entrar no campeonato, pra cima dos caras!! Abraço a todos e bom campeonato para o nosso time. ric

    ResponderExcluir

Pode cornetar