sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PRECISAMOS E TEMOS QUE VENCER!!!!

3ª rodada da APCEF
DIESELCAR F.C. x VINÍCIUS TEAM
SÁBADO - 21 AGOSTO - 15h30 - APCEF

Por Ricardo Martins
Amanhã o Dieselcar F.C. entra em campo pela terceira rodada do campeonato da APCEF, que segue com mais quatro jogos, contra adversário que briga diretamente com nosso time. O jogo contra o VINÌCIUS TEAM vale seis pontos e, sem dúvidas, pelo que já foi analisado na tabela e pelos confrontos que marcam a próxima fase, só a vitória interessa.
Vencer é sempre bom, independente da rodada ou da fase em que o time se encontra. No caso de amanhã, além de voltarmos a vencer, dar moral e nos motivarmos ainda mais, ficaremos em uma posição confortável e considerável na classificação, já que, como foi dito anteriormente, a equipe do CONSULT/ BZ MAIKIANE deverá vencer o ESPARADRAPO F.C. e ficar mais líder do que nunca, o SAIDERA pega o OURO VERDE na mesma condição, e o OLIVEIRA F.C. deve passar fácil pelo PREDADORES.
Assim, o jogo da tarde mesmo é o nosso, DIESELCAR F.C. x VINÍCIUS TEAM, ambos com o mesmo número de pontos, ambos com uma vitória e uma derrota, ambos que perderam para os líderes na segunda rodada. Quem vencer na verdade somará seis pontos e ficará bem na tabela de classificação, ainda brigando pelo G-4, não deixando os líderes se distanciarem e se distanciando dos lanternas do campeonato.
Falando um pouco mais do Dieselcar F.C. para a partida de amanhã, alguns pontos devem ser levados em consideração e analisados para não cometermos os mesmos erros. Apesar da superioridade clara do adversário, o BZ MAIKIANE soube aproveitar a fragilidade do lado direito do Dieselcar F.C., criando as melhores oportunidades por aquele setor onde justamente sairam dois dos três gols.
Outro ponto importante a se discutir foi como a adversário conseguiu envolver nosso setor de meio-campo fazendo com que nossos jogadores corressem muito atrás da bola e dos jogadores adversários. Da mesma maneira, não conseguíamos manter a posse de bola, e com o meio-campo dominado pelo adversário, não tínhamos a ligação meio-ataque, deixando nosso atacante isolado lá na frente.
A nossa saída de bola também ficou prejudicada pela pressão adversária, as bolas alçadas lá para o ataque acabava batendo e voltando pro time dos caras. Com todas essas adversidades, na superação, vontade e empenho, fizemos um bom segundo tempo, tivemos maior pegada, volume de jogo e chances claras de, no mínimo, empatar a partida com o desperdício dos dois tiros livres diretos. Ponto positivo para nós.
Sem falar na falta que fez o elenco! Com o time contado e tendo que improvisar algumas posições, ainda assim fizemos um bom jogo. É esperar que tudo isto sirva de lição e contar com que o grupo vá completo para a partida de amanhã à tarde, para que o time volte a vencer e entre no bolo da classificação. Esperamos contar com todo os jogadores para a partida de amanhã. Precisamos e temos que vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar