quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DE VOLTA AOS AMISTOSOS

Por Ricardo Martins
Depois de dois meses disputando o campeonato da APCEF, o Dieselcar F.C. volta aos seus tradicionais jogos amistosos de sábado à tarde. Com a eliminação precoce da competição e com ainda dez sábados para encerrarmos o calendário 2010, a diretoria do time providenciou logo preencher as datas para que o time não fique sem futebol e continue na ativa.
Com prós e contras, os jogos amistosos vão servir para reestruturar o time, voltar a entrosar os jogadores, para que o Dieselcar F.C volte a encontrar seu futebol.
Certamente a pegada e a competitividade encontrada nesses jogos não serão as mesmas encontradas na competição que acabamos de deixar, mas, para um time que não rendeu nem mesmo perto do esperado, será uma boa oportunidade para encontrar um novo velho jeito de jogar bola.
Vale a pena ressaltar também, que assim como foi em todas as nove rodadas do campeonato, mais uma vez o time contará com desfalques. Alguns jogadores não estarão presentes nessa partida, por motivos pessoais, mas alguns jogadores já conversaram com a diretoria, e não farão mais parte do grupo.
Nesse sentido, também, os jogos amistosos irão somar para essa nova fase do time, que, além dos desfalques, contará também com algumas peças novas que vão se integrar ao elenco.
É já pensando em tudo isso que a diretoria vai continuar agendando amistosos, porque no futebol é assim mesmo, contratações e rescisões são mais do que normal. Bola pra frente!!!

JOGO AMISTOSO
MADILON x DIESELCAR F.C.
Sábado - 16 out - 16h30
Saída às 16h do Tiro de Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar