quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TRABALHANDO FORA DE CAMPO

Depois da saída precoce do Campeonato da Apcef, e com as baixas no elenco devido às saídas do goleiro Rumiato, dos volantes Anderson Negão e Eduardo, do meia Wagner (por lesão) e do atacante Dieggo, a diretoria do Dieselcar F.C. está trabalhando muito para recompor o elenco o mais rápido possível. 
Já fecharam com o time o volante Samuel e o meia-lateral Marquinho (que inclusive já estreiaram) e outros jogadores estão por vir. As negociações com o meia-atacante Paulo Jamel (ex-Reggae brothers) estão bem adiantadas, e o atleta já pode estreiar no jogo amistoso de sábado. Já o goleiro, Tiago que estava fechado com o time, desfez o acordo e foi jogar o rural para a Ferroviária. 
A diretoria trabalhou rápido, já que um bom time começa por um bom goleiro, e o diretor Alex Cereda correu atrás do goleiro Gino, jogador experiente, com muita qualidade e que gosta de orientar os companheiros lá de trás, mas o jogador tem "contrato" com o time do Piratas, da Vila Recreio até o fim de ano, prometendo assinar com o nosso time para a próxima temporada. 
Portanto, mais um nome está sendo cogitado: é o do arqueiro Alber, que já jogou contra alguns jogadores do time e foi muito elogiado, garantindo o bicho para o time adversário. 
É esperar e torcer para que o acordo seja logo firmado e já na próxima partida o goleiro possa jogar. Na mesma linha de trabalho, a diretoria ainda corre atrás de mais duas peças de reposição para fechar o elenco, para que o grupo possa dar sequências nos jogos que tem ainda esse ano. 
É aguardar para que os jogadores fechem logo com o time e que a adaptação seja a mais rápida possível. Enquanto isso, a diretoria vai trabalhando fora de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar