quarta-feira, 3 de novembro de 2010

JOGUINHO DE GALA

CHÁCARA DO DEPÓSITO MARINGÁ

Depois de muita chuva no sábado passado, que resultou no cancelamento do jogo, a Diretoria tratou logo de marcar um joguinho de gala para compensar, onde todos querem jogar e ninguém quer sair. 
Trocadilhos à parte, a partida amistosa do próximo sábado, às 16h30 contra o time do Depósito Maringá, vai marcar mais um jogo clássico e com muita rivalidade entre essas duas equipes. 
As cordialidades são grandes entre os times, mas dentro de campo com a bola rolando ninguém quer perder, todos entram pra rachar e a disputa é muito grande. 
É um jogo onde todo mundo quer jogar. Além de todos esses ingredientes que cercam a partida, ainda temos, como mais um bom atrativo, o belo e bem cuidado gramado do campo da chácara, onde a bola rola como em uma mesa de sinuca. 
Ainda em reformulação, teremos também pelo menos duas boas estréias. Outra boa notícia é que, sem feriado, nosso time também vai com a espinha dorsal completa. É segurar a ansiedade e guardar a vontade para a hora do jogo, para poder entrar em campo e dar o melhor de cada um no belo gramado do Sr. Olivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar