sexta-feira, 5 de novembro de 2010

RAIO "X" DA PARTIDA

TIME DO DEPÓSITO MARINGÁ

Por Ricardo Martins
O jogo amistoso desse sábado marca o encontro de duas equipes que mantém uma cordialidade dentro e fora de campo. Mas, por outro lado, essa mesma cordialidade se transforma em uma rivalidade saudável quando a bola rola e o jogo começa. 
Na verdade, ninguém quer perder. Os dois times jogam para vencer, o jogo é duro e disputado, mas nunca desleal. É nesse clima que mais uma vez, a terceira em 2010, vamos amanhã à Chácara do Sr. Olivar (Depósito Maringá) em busca do tira-teima, pois nas duas partidas disputadas esse ano, cada time tem uma vitória e uma derrota. 
No dia 06 fevereiro, o Depósito Maringá venceu o jogo por 7x2, numa tarde de sol e muito calor. A partida também marcava a estréia de alguns jogadores e era o retorno do time aos amistosos. O segundo confronto foi no dia 22 de maio. Aí sim o Dieselcar F.C. já havia entrosado seus jogadores e vinha de uma boa sequência de jogos, e acabamos vencendo por 9x1. 
Amanhã vai ser o tira-teima, e assim esperamos um bom jogo entre as duas equipes, esperamos que o Dieselcar F.C. possa fazer um bom jogo e sair com uma boa vitória, porque já está mais do que na hora de voltarmos a vencer, para dar ânimo novo ao time para este fim de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar