sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RAIO "X" DA PARTIDA

CONCENTRAÇÃO E MUITA CONVERSA SERÃO IMPORTANTES PARA A PARTIDA

O jogo amistoso de amanhã é um confronto de grande rivalidade entre o nosso time e o time do João da AFML. Apesar da leve vantagem para o time deles, pelo simples motivo de jogarem em casa e por ser um time de futebol de campo (o Dieselcar joga sempre futebol suíço), o jogo é sempre bem disputado e quase sempre decidido no final da partida.
No último confronto entre esses dois times, a AFML venceu o Dieselcar F.C por 6x3, no dia 13 de fevereiro. A partida marcava a estréia do atacante Dieggo (que já não faz mais parte do nosso elenco), e Rumiato e Negão também estavam fazendo a sua segunda partida pelo time. Entre os titulares, o meia-lateral Markin, que agora faz parte do nosso time, na oportunidade foi convidado e participou do jogo, marcando um dos gols (os outros dois gols forão feitos pelo atacante Ric). Era um começo de projeto para um começo de temporada, que agora já está por acabar.
E nessa rivalidade, amanhã, com um time mais coeso e mais organizado, vamos na mesma AFML fazer o tira-teima e jogar pra vencer a partida. Vamos organizar o time para suprir as falhas de espaço e conseguir fazer um bom jogo!!

C O N F I R M A D O !!!
JOGO AMISTOSO
AFML x DIESELCAR F.C.
Amanhã - sábado - 27 novembro
15h30 - Campo da AFML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar