quarta-feira, 24 de novembro de 2010

REPLAY - OU QUASE


Por Alex Cereda
No começo do segundo tempo do jogo do último sábado, logo que o time adversário empatou o jogo, virei para o Robinho no "banco de reservas" e disse que o jogo estava igual o primeiro que jogamos lá, no começo do ano. E completei que torcia para que terminasse diferente, com nosso time vencendo no final.
Mas no final da partida a evolução do placar tinha sido exatamente igual ao do primeiro jogo do ano. Um 4 a 4 construído da mesma forma, com o time adversário abrindo 2 a 0, nosso time virando para 3 a 2, o empate adversário, nosso time abrindo vantagem de 4 a 3, com o empate advesário saindo no último chute da partida. Incrível.
Mas embora o placar e a evolução do placar tenha sido igual ao da primeira partida, o jogo foi bem diferente. Enquanto o primeiro jogo do ano foi muito equilibrado durante todo o tempo, no jogo do último sábado fomos superiores ao Arames Top durante praticamente todo o jogo. Só estivemos abaixo deles, na minha opinião, nos primeiros cinco minutos do primeiro tempo e nos últimos cinco minutos de jogo.
Mostramos um bom futebol. Ligados praticamente durante todo o jogo, valorizamos a posse de bola, marcamos corretamente, roubamos muitas bolas, criamos várias oportunidades, enfim, jogamos nosso futebol como há muito não fazíamos.
Os resultados virão a médio prazo. Nosso time finalmente foi fechado novamente. Temos quinze jogadores de bom nível técnico e uma equipe, finalmente, coesa. Pela primeira vez, o Dieselcar F.C. termina o ano com um time totalmente montado e já com um objetivo traçado para o ano seguinte. Estamos no caminho certo. Os resultados virão como consequência da manutenção da grande maioria do elenco, aliada ao reforço de jogadores que ajudarão muito o Dieselcar F.C. a ter bons resultados em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar