segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TERCEIRO EMPATE CONSECUTIVO


Por Alex Cereda
Sem uma "casa", o Dieselcar F.C. teve que se acostumar a jogar fora de seus domínios. No último sábado não foi diferente. Jogo no Limoeiro, contra o Time do Walmir, lá mesmo do Limoeiro. Campo ruim, sol forte na cabeça, apenas oito jogadores disponíveis para a partida, tudo isso levava a crer que o Dieselcar F.C. novamente teria dificuldades para superar seu adversário.
Antes do cansaço começar a bater, mais uma vez dominamos o adversário. Saímos na frente, abrimos dois a zero até com certa facilidade, em um belo gol de falta do nosso arqueiro Rumiato, e o time demonstrava uma tranquilidade que começa a ser vista em todos os jogos do time.
Só que o adversário tinha jogadores reservas e começou a "rodar" seus jogadores, e aí a coisa começou a complicar. Com o cansaço começando a bater, por conta do forte calor, nosso time começou a ter cada vez menos a posse de bola, enquanto o adversário passava a levar perigo ao nosso gol. Ainda assim, levamos a vantagem de um gol para o intervalo.
No segundo tempo, com o empréstimo de Wando, que assistia ao jogo após ter jogado na preliminar, nosso time novamente procurou jogar. No entanto, o adversário se mostrava mais " inteiro" na partida e continuava dominando o jogo. Empatou o jogo e parecida mais próximo do terceiro gol do que o Dieselcar F.C.
Mas, em uma roubada de bola no meio de campo, Robinho, que já havia marcado o primeiro gol do jogo, fez uma bonita jogada inidividual para colocar o Dieselcar F.C. na frente do marcador. A partida já se encaminhava para o final e a vitória parecia que, desta vez, não iria escapar. Só que no último lance do jogo, em um escanteio batido pelo lado direito do ataque adversário, o zagueiro apoiou-se faltosamente em Marquinho, marcando de cabeça o gol de empate. Foi soltar a bola no meio e o árbitro encerrou a partida, deixando novamente o grito da vitória engasgado na garganta.

2 comentários:

  1. Porra ric que massa fico o bloco ... vc ta virando o luxa mesmo hein .. nos times que vai leva a panela kkk. ta faltando ae só tonet e paulão na panelinha do reggae ahsuashuasha
    ehh isso ae mano .. to aqui nos corres, trabalhando estudando ,, e to metendo um profi aqui jogando no carcavelos fc ahsuhas treino 3x na semana e os kcets kkk
    abraçooo pai saudads de vc

    ResponderExcluir
  2. Fala Turma, gostaria de registrar que este foi meu primeiro gol marcado pelo Dieselcar, e que, portanto, nada mais justo do que dedicá-lo a minha esposa (Patricia) e para minha filhotinha (Maria Fernanda).
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir

Pode cornetar