sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

QUARTA PARTIDA NA TEMPORADA

Lê #11 e Ceará #13
A dupla já marcou 8 gols em 3 jogos. Que continue a inspiração!!

Por Ricardo Martins
Amanhã, o Dieselcar F.C. vai fazer sua quarta partida amistosa deste ano. Diferentemente do ano passado, por todos os motivos já descritos aqui nas postagens, as expectativas devem ser as melhores possíveis. No mínimo, o time tem que entrar pra disputar de igual  para igual o jogo, jogar com muita motivação, pegada e dedicação o tempo todo, querendo a vitória do começo ao fim. 
Início de temporada, elenco "cheio", falta de entrosamento, nada deve servir de desculpas se o resultado não vier. O início de temporada é bem melhor do que a última. Com alguns destaques indivíduais, que resulta melhora no coletivo, o time vem se mostrando muito mais compacto. Também, com cinco ou seis jogadores da base já jogando junto há um bom tempo, falta de entrosamento não pode ser desculpa. 
A falta de ritmo deve ser suprida com as muitas opções de "banco" que o time tem. O que é preciso, é saber substituir. Que sirva de lição o início de segundo tempo contra a Hakme, onde o time mexeu "errado" e quase complicou a partida.
Se faltar motivação, empenho e dedicação, aí a diretoria tem que cobrar. Estamos trabalhando bastante fora de campo, para também contribuir com esses aspectos na hora da bola rolar. Tudo esta favorável para a partida de amanhã, inclusive a campanha do time que, em três partidas, venceu duas e teve uma derrota, apenas com o saldo de gols desfavorável, o que também poderia servir de motivação para os artilheiros. É acreditar na equipe para manter a boa fase!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar