sábado, 22 de janeiro de 2011

UM TABU A SER QUEBRADO

Por Alex Cereda
Neste sábado, quando o Dieselcar F.C. entrar novamente no gramado da Hakme, além de jogar contra um adversário duro, jogará também contra o retrospecto. Afinal, jamais o Dieselcar F.C. ganhou jogando na casa do adversário.
É curioso, porque sempre que o jogo estava marcado para a Hakme, o time sempre ia quebrado para o jogo. Vários desfalques de última hora, necessidade de improvisações, tudo isso sempre dificultou nossa vida lá na Hakme, sem contar a arbitragem e a falta de cabeça de alguns dos nossos jogadores. Em vários jogos tivemos jogadores expulsos ou levando o cartão azul.
Mas hoje é dia de mudar a história. O time está mais encorpado e começa a ganhar o entrosamento que fará com que o time cresça ainda mais no decorrer do ano. Os reforços que chegaram tem correspondido às expectativas e os jogadores que ficaram também estão crescendo de produção.
Além disso, a equipe hoje terá a volta de quatro jogadores que estavam em férias. Ric, Renato, Fernando e Henrique estão de volta à Londrina e reforçam a equipe, ajudando a diminuir o peso das ausências de Samuel e Carlos Alexandre, que confirmaram a ausência no duelo de hoje.
Campo bom, hora do jogo boa, temperatura mais agradável, enfim, o Dieselcar F.C. hoje terá todas as condições de entrar em campo e quebrar o tabu de nunca ter vencido o adversário na casa deles. É só a gente jogar o que sabe e não perder a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar