quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DIRETORIA DIESELCAR F.C.

ALEX, ODAIR E RIC
SEMPRE VESTINDO A CAMISA DO TIME
(DENTRO E FORA DE CAMPO)
Por Ricardo Martins
Acostumados com a boleiragem e com a vivência de grupo e problemas de elenco, a diretoria do time trabalhou forte no ano passado, sempre batendo na mesma filosofia.
2011 chegou e os resultados já começam a aparecer, o ambiente é favorável e o clima é o melhor possível. Sabemos que ainda tem muito trabalho a ser feito, muitas metas e objetivos a serem realizados, mas o caminho já está traçado.
Continuaremos trabalhando forte esse ano, dentro e fora de campo, para que nossos jogadores continuem apenas indo para os jogos de sábado, para que o grupo fique cada vez mais forte e unido, para que os talentos individuais façam a diferença no coletivo, para que o Dieselcar F.C. se torne cada vez mais um time de bons amigos, parceria que com certeza resultará em bom futebol dentro das quatro linhas.
Podem ter certeza que continuaremos trabalhando nesse intuito, sempre respeitando e escutando a opinião de cada jogador que está presente no grupo. Sempre foi assim e é assim que é!!

5 comentários:

  1. Apesar de ser off-topic, fica aqui a indagação: o time da semana passada - Corol Rolândia - é o atual campeão do torneio da Caixa?

    ResponderExcluir
  2. Samuel, o time campeão da APCEF é o Consult/BZ Maikiane. A gente nunca tinha jogado contra o time da Corol.
    Alex.

    ResponderExcluir
  3. Hhmmm...então eu devo ter lido ou entendido errado o seu comentário no post da "formação ideal". Abraço.

    ResponderExcluir
  4. O que eu quis dizer é que, no ano passado, no jogo em que a gente perdeu para o BZ/Maikiane, a gente entrou com um esquema defensivo e levou três gols em quinze minutos, igual a sábado. E quando a gente adiantou a marcação, teve chance de empatar o jogo.
    Alex.

    ResponderExcluir
  5. Tudo entendido agora. Abraço =]

    ResponderExcluir

Pode cornetar