sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MAIS UM AMISTOSO

Por Ricardo Martins
Como de praxe, sábado é dia de jogo. E amanhã não será diferente!! O time vai pra campo buscar um bom resultado para espantar a "crise". De diferente, espera-se outra postura, mais atitude e doação, menos conversa e muita ação. Tudo o que tinha que ser falado já vem se tornando redundante a cada preleção, mas tá falatando acertar o jogo dentro das quatro linhas, colocar o esquema em ordem e começar a praticar um bom futebol. 
Como de praxe também, amanhã teremos algumas ausências e algumas voltas ao time, mas nada que impeça um bom rendimento dentro de campo. Precisamos mais do que voltar a vencer é fazer uma boa partida e convencer. A convicção deverá nos trazer mais confiança e motivação para superar as adversidades e adversário. Precisamos que todos estejam focados e concentrados 100% na partida, 100% no jogo em busca da vitória, vitória não só no resultado matemático, mas vencer os obstáculos que estão fazendo do Dieselcar F.C. um time sem esquema de jogo, afoito em muitos momentos, perdidos em outros, alternando bons e maus momentos na mesma partida, alternando motivação e desânimo ao mesmo tempo.
Com certeza, a maneira que buscarmos o jogo amanhã será importante para evoluirmos como um time que esta buscando crescer no coletivo fazendo bons resultados. Amanhã poderá ser só mais um amistoso, mas também poderá ser um jogo pra modificar todo esse panorama que ronda no CT do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar