sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OUTRO BOM AMISTOSO

Por Alex Cereda

Foi-se o tempo em que o Dieselcar F.C. chegava no GRETEL como favorito para os jogos. Isso já aconteceu um dia. Jogo na GRETEL era certeza de vitória para nosso time. Mas isso era há mais ou menos cinco anos.
Desde então, o time da Serlimp vem crescendo. Bons jogadores chegaram para o time deles, e eles acabaram por acertar o time, difícil de ser batido em qualquer campo, mas principalmente em sua casa. Além disso, o árbitro também joga quando preciso, então é preciso manter a tranquilidade durante toda a partida para não perder o controle. Portanto, é possível que tenhamos mais do mesmo do que temos tido durante o ano, jogos contra times duros e arbitragem tentando decidir a favor do adversário.
Já o Dieselcar F.C. vem de uma boa atuação no sábado passado. Apesar de mais um resultado negativo, a postura demostrada durante o jogo recuperou um pouco da moral perdida nas duas últimas derrotas para o Prima Línea e Lojas São Pedro.
Quatro desfalques já estão confirmados. Odair (viajando), Ademir (trabalhando), Ceará e Markin (contundidos) não vão ao campo amanhã. Além deles, Fernando é dúvida e possivelmente desfalcará a equipe.
Temos, portanto, mais uma chance de interromper a série de derrotas que acompanha o time neste mês de fevereiro. O campo do jogo está em condições regulares, o tamanho do campo é pequeno, o time adversário é bom, joga duro, nosso time vem de uma boa partida, enfim, todas as condições para um grande jogo no campo do GRETEL.

Um comentário:

  1. O Jogo vai ser no salaozinho de grama do lado??? desanimei !!!

    ResponderExcluir

Pode cornetar