quarta-feira, 9 de março de 2011

AGORA É A HORA



Por Ricardo Martins
Passado o feriado de carnaval e a folga na agenda que veio em boa hora (devido a fase do time), agora é a hora do Dieselcar F.C. arrumar a casa. Com mais dois jogos amistosos programados, o time vai encarar mais uma competição pela frente, o campeonato da APCEF.
Alguns aspectos são positivos se compararmos o mesmo período do ano passado, porém também temos algumas coisas que não andam bem. O elenco, por exemplo, sem sombras de dúvida, é o ponto mais forte do time para a competição. Com a base mantida mais os jogadores que chegaram e ainda com o retorno de outros, estamos com um grupo muito forte para entrarmos focados no primeiro objetivo, a classificação.
Idem o trabalho que a diretoria vem fazendo extra-campo. Tudo que fora planejado e discutido vem sendo cumprido à risca pela direção. A organização do time e do grupo faz com que almejemos resultado melhor do que no último semestre.
Por outro lado, dentro de campo as coisas não andam como gostaríamos. Em oito partidas, apenas duas vitórias, e uma oscilação que não nos dá confiança nas partidas. Dois excelentes jogos, que poderiam servir de exemplo para demonstrar o potencial que temos, mas muita alternância de bons e maus momentos num mesmo jogo nos levaram às derrotas e às discussões.
Por tudo isso e por tudo o que se tem discutido antes, durante e depois dos jogos, já está mais do que na hora de arrumarmos a casa, pois temos mais dois amistosos e, daí pra frente, todo jogo é valendo três pontos, três pontos pra nós ou pros adversários.
Agora é a hora do Dieselcar F.C. mostrar seu jogo e voltar a vencer os jogos, já que temos futebol para isso.

Um comentário:

  1. E aí gente, vamos fazer o jogo "internacional" ou um "doméstico" mesmo?
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir

Pode cornetar