terça-feira, 29 de março de 2011

ESTRÉIA DEFINIDA

Por Alex Cereda

Foi realizado na noite desta terça feira, na sede da APCEF, o arbitral que definiu o regulamento e a tabela da competição, que está confirmada para começar no próximo sábado, 02 de abril.
A estréia do Dieselcar F.C. será no campo B às 15h30, contra o time do Artiteto/Divis. Lima, que disputa o campeonato da APCEF pela primeira vez.
O campeonato será disputado por dez equipes, e tem o regulamento muito parecido com o do ano passado, sendo que a primeira fase será disputada em turno único, com todas as equipes enfrentando-se para se classificar os oito primeiros colocados.
A partir daí, jogos no formato "mata-mata", ou seja, dois jogos com vantagem da igualdade de resultados para as equipes de melhor campanha na primeira fase.
Os dez times que disputarão a competição, em ordem alfabética, são: AMIGOS DO SAMBA, ARTITETO/DIVIS. LIMA, BAREC, DIESELCAR F.C., OLIVEIRA F.C., OURO VERDE, PREDADORES, SAIDERA F.C., SEDE ZERO e VINÍCIUS TEAM/BADEN.
A principal novidade do campeonato é a ausência do campeão BZ Maikiane Consult, que está disputando o campeonato dos metalúrgicos. Em compensação, três times fazem seu primeiro campeonato na APCEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar