sexta-feira, 11 de março de 2011

OSSO DURO DE ROER

TEORIA CONSTRUÇÕES
Por Ricardo Martins
Visando a preparação para o campeonato que está em pauta, e dando sequência no trabalho programado pela diretoria, mais dois jogos amistosos foram agendados antes da competição começar.
O jogo amistoso deste sábado será bastante complicado e colocará o time mais uma vez à prova. O jogo marcado contra o time da Teoria Construções será osso duro de roer, por tudo que aconteceu na partida disputada há exatamente um ano atrás.
Na ocasião, o placar foi de 3 x 2 para o Dieselcar F.C., e o jogo foi tão duro quanto a vitória. Muita pressão, catimba, jogadores que valorizam cada lance e cada jogada, provocações e muita pegada fazem parte do jogo deles, mas em nenhum momento a partida se torna desleal, a não ser, é claro, no apito do árbitro da casa, que podem ter certeza, na dúvida o lance e a bola é pra eles.
Para a partida de amanhã, o Dieselcar F.C. vai precisar mostrar seu jogo e ter a cabeça no lugar. Vai precisar contar com a motivação e atitude de todo seu elenco durante toda a partida. Além de se acertar taticamente (o que não vem acontecendo nos últimos jogos), vai precisar que cada jogador corra por si e pelo companheiro, isso se quisermos sair da "famosa" Toca do Jacaré com a vitória.
Assim será a partida de amanhã, o resultado vai depender muito da entrega tática do time em campo, sem falar na disposição física e companherismo.

C O N F I R M A D O!!!
JOGO AMISTOSO
TEORIA CONSTRUÇÕES x DIESELCAR F.C.
Sábado - 12 março - 16h
Toca do Jacaré

Um comentário:

  1. Caros....Com muita dor no coração , mas talvez não chegue a tempo do jogo.De qualquer forma desejo a todos bom jogo, vai ser pedreira...Abraço de motoqueiro...Negão.

    ResponderExcluir

Pode cornetar