sexta-feira, 1 de abril de 2011

AGORA É VALENDO 3 PONTOS


ELENCO DIESELCAR F.C.

Por Ricardo Martins

Depois de onze joguinhos amistosos preparatórios e muita, mas muita resenha para acertar a equipe, amanhã é jogo valendo três pontos. Jogo de campeonato é jogo de campeonato - claro! Alguns dizem que é a mesma coisa que amistosos, outros vêem na partida algo a mais. Podemos dizer que, a partir de amanhã, faremos nove jogos em que podemos somar até vinte e sete pontos, que de rodada a rodada estaremos em busca de uma pontuação "x" para buscarmos a classificação, então concordo que algo a mais tem!! 
Se comparasse com os mesmos onze jogos que fizemos, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, teríamos feitos quatorze pontos e acho que estaríamos brigando pela última vaga à próxima fase, ou fora. Também dependeríamos dos outros resultados. 
Comparações de lado, amanhã é dia de jogarmos pra valer. O time vem crescendo, em evolução e melhor ainda, na hora certa. Derrotas ou vitórias, é nítido que o futebol do Dieselcar F.C. melhorou. O entrosamento já é claro nas últimas apresentações, as substituíções também vêm somando e surtindo efeito, parece que o time achou o seu melhor esquema de jogo. 
É justamente nisso que precisamos focar amanhã e entrar para jogar. Pensando no nosso time, na qualidade do grupo, na força de vontade e motivação, nos bons jogos que fizemos para não cometermos os mesmos erros. A parte física vem melhorando também, estamos em condições de brigar de igual com qualquer um. É nisso que vamos focar, pensar em fazer uma boa apresentação, jogar pra vencer do começo ao final do jogo, saber levar a partida, o ritmo de jogo, a malícia para fazer as faltas na hora em que é preciso parar o jogo e, acima de tudo, confiarmos no nosso time, até porque só sabemos o nome do adversário de amanhã, não sabemos o seu estilo de jogo. 
Amanhã é valendo 3 pontos, e nada melhor que uma boa partida, de preferência com vitória para começarmos bem a competição!!

Um comentário:

  1. sucesso RApaziada.PQ SORTE EH PRA QUEM NAO ESTA PREPARADO...

    ABRASS A TODOS

    ResponderExcluir

Pode cornetar