sexta-feira, 22 de abril de 2011

AMISTOSO PARA MANTER O RITMO

Por Alex Cereda

Se o campeonato da APCEF folga nesta semana devido ao feriado prolongado, o Dieselcar F.C. não vai parar. A diretoria, visando manter em atividade aqueles que ficaram em Londrina, agendou um bom amistoso contra o time da Madilon, a ser jogado na sempre agradável Fazenda Nata.
Jogo na Madilon é sempre difícil, e este não será diferente, até porque os desfalques serão muitos, e o time adversário joga sempre bem em seus domínios. O Dieselcar F.C. nunca ganhou lá. O melhor resultado que tivemos foram dois empates, embora nos últimos jogos sempre fomos até lá muito desfalcados.
Como serão vários desfalques, a comissão técnica aproveitará para fazer algumas experiências que poderão ser úteis durante o restante do campeonato em disputa. Cada partida deve ser aproveitada ao máximo para entrosar as peças e ajudar na melhora do condicionamento físico dos nossos jogadores.
Outra coisa que deve ser levada em consideração no jogo de amanhã é que, embora seja um jogo amistoso, o time deve jogar com muita seriedade e buscar a vitória, independemente do time que vai entrar em campo. Mesmo com os desfalques, o time ainda entrará forte em campo.
Se no campeonato há a responsabilidade de marcar pontos e buscar uma classificação, no jogo de amanhã a responsabilidade é fazer uma boa partida. Para isso, a receita é a mesma que vem sendo colocada em prática nos jogos da APCEF: concentração, dedicação e jogo coletivo, buscando sempre aprimorar o toque de bola e a saída de bola.
Esperamos que o Dieselcar F.C. possa continuar mostrando um bom futebol, e o jogo de amanhã é mais uma oportunidade de fazermos isso, sem contar que poderemos quebrar um incômodo tabu de nunca ter vencido o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar