quinta-feira, 7 de abril de 2011

É HORA DE SOMAR TRÊS PONTOS


Por Ricardo Martins

Diante da apresentação do último sábado, não podemos, de forma alguma, almejar outra coisa a não ser a vitória. A vitória coloca o time numa situação favorável, não só pela soma de três importantes pontos na tabela de classificação, mas também em condições de embalar para chegar no primeiro objetivo do grupo - a classificação.
É claro que teremos que jogar futebol e fazer dentro de campo com que o resultado venha e aconteça, mas, se analisarmos as últimas partidas do Dieselcar F.C., o futebol apresentado até então vem numa constante evolução.
O time vem crescendo de produção aos poucos, já criamos um padrão de jogo, a cada partida fica nítido as melhoras na marcação e principalmente na disposição tática dentro de campo. Com isso, o entrosamento já vem sendo bem mais natural, estamos mais habituados com as situaçãoes de jogo, tanto defensiva como ofensivamente, e as substituíçoes surtem cada vez mais efeito, quem entra dá conta do recado e mantém a partida no mesmo ritmo, sendo mais um ponto positivo pro time.
Sem falar na vontade, motivação e pegada de todos. Depois de muita resenha, aprendemos a cobrar o companheiro para que ele renda ainda mais em prol do time. Temos também algumas coisas a analisar e pensar, erros juvenis não podem acontecer, não podemos de maneira alguma tomar gols "infantis".
De agora pra frente, toda partida, todo jogo vale três pontos que nos coloca na briga pela classificação. Independente do próxima adversário, precisamos entrar em campo para jogar nosso futebol e buscar a todo momento a vitória, porque pontos perdidos agora poderão fazer falta nas últimas rodadas. E nada melhor que uma vitória pra embalar!!

4 comentários:

  1. Rapaziada, sabadão estarei ausente, mas na torcida pela vitória. Bom jogo a todos e 100% motivados pra vencer.

    abraço
    ric

    ResponderExcluir
  2. Falei com meu primo hoje, que joga no time da Artitetu, e nos enfrentou sábado. Comentário dele:

    "Seu time jogou melhor que o nosso, e só não ganhou porque faltou sorte; todo mundo sabe jogar bola, e correm a beça. O empate ficou bom pra nós."

    Nada que nós não disséssemos, mas é uma voz de fora, imparcial.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem para o RIC e boa sorte para todos nós! Aproveito para cobrar o RIC do time de domingo...
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir
  4. Ah...rolando espaço pra um sub-30 no time de domingo eu me coloco a disposição do professor...

    =P

    ResponderExcluir

Pode cornetar