quarta-feira, 18 de maio de 2011

JOGO DECISIVO

SÁBADO TODOS SERÃO DECISIVOS PARA A PARTIDA

Por Ricardo Martins
Diante da situação em que o time se encontra no campeonato, sábado será um dia decisivo para o Dieselcar F.C.. As últimas duas rodadas não foram boas para o time, apesar que, mesmo sendo derrotado pelo líder Saidera F.C. na partida do dia sete de maio, saímos da partida de cabeça erguida, mostramos vontade e corremos atrás dos caras o jogo todo.
Sábado passado a história foi completamente diferente, dançamos o samba. Muitas coisas no extra-campo e a maneira com que entregamos o jogo, somaram e contribuíram para uma das piores atuações do time na competição. Tomamos 6 x 2 sem demonstrar qualquer poder de reação.
A melhor maneira de invertermos a situação é esquecendo o jogo de sábado e jogar futebol com vontade e motivação. O Sede Zero é um time "encardido", com três a quatro peças que fazem o jogo jogar, cozinham o galo e acabam indo pra cima do adversário, quando menos se espera acham o jogo.
O Dieselcar F.C. vai precisar entrar focado na partida, com um esquema tático bem definido, vai precisar superar as ausências na determinação e se cada um jogar o que sabe, cumprindo bem a sua função, a vitória poderá vir e reverteremos toda essa situação.
Uma vitória para nós também pode significar vaga na próxima fase. Ainda só depende do futebol jogado por nós. Teremos desfalques para sábado, e teremos que nos superar para reverter as duas últimas derrotas, a escolha é nossa: podemos perder e nos complicar ou ganhar e garantir classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar