sexta-feira, 6 de maio de 2011

VALE DUAS POSIÇÕES

Por Alex Cereda

Dieselcar F.C. e Saidera F.C. farão amanhã, na APCEF o jogo mais aguardado da rodada. A sadia rivalidade entre os dois times é o principal ingrediente de um jogo importante para as pretensões dos dois times.
Em quinto lugar, a vitória vale para o Dieselcar F.C. a terceira colocação no campeonato. Passaria o próprio Saidera F.C. e ganharia também a posição de Barec ou Artiteto/Divis. Lima, que se enfrentam mais cedo, no primeiro jogo da rodada. Para o Sadeira F.C., a vitória vale a manutenção da liderança compartilhada, caso Barec ou Vinícius Team/Baden vençam seus  jogos ou até mesmo a liderança isolada, caso os dois tropeçem.
As duas equipes estão em alta após as vitórias em seus respectivos jogos no sábado. Será o jogo da melhor defesa contra a terceira melhor defesa, o que indica que será, mais uma vez, um jogo duro e equilibrado, com muita marcação e pegada, além da motivação natural de se enfrentar um rival, pois é um jogo que ninguém quer perder.
Nosso time novamente terá alguns desfalques. Alex, contundido, e Carlos Alexandre, que abandonou o time, são desfalques certos. Samuel e Wellington são dúvidas para a partida. No entanto, o time poderá contar com o retorno do defensor Negão, que não jogou no último sábado. Os demais novamente estarão a disposição da comissão técnica, prontos para buscar mais uma vitória, que praticamente encaminhará a classificação do Dieselcar F.C. para a próxima fase.

3 comentários:

Pode cornetar