sexta-feira, 24 de junho de 2011

REFORMULANDO

DIRETORIA DIESELCAR F.C.
Reformulando e trabalhando para o segundo semestre

Por Ricardo Martins
A dinâmica do futebol é uma coisa que impressiona e como o momento que o time vive reflete em todo o planejamento e o trabalho pensado lá atrás. Mais uma vez, tivemos surpresas!! De certo ponto, POSITIVAS. É assim, lidando com situações inusitadas, que a diretoria vai se firmando e conseguindo mostrar para o grupo que nossa filosofia não está errada e que realmente quem não estiver a fim de fechar com o time e com a maneira com que as coisas acontecem dentro e fora de campo, pode ficar a vontade para sair.
Fatos curiosos aconteceram nesse campeonato, e apesar de eu e o Alex discordarmos de algumas coisas, quando o jogo é valendo três pontos, o sujeito ou assume a responsabilidade ou passa a bola. Se voltarmos um ano e compararmos o time de lá com o de hoje, vamos ver muitas mudanças, ainda estamos longe de chegar aonde queremos, já que os resultados e os números não são tão favoráveis assim, porém a evolução, organização, elenco e todo o trabalho feito fora de campo é muito, mas muito melhor.
E já pensando nessa orgnização, vamos ter mudanças, já que fatos isolados desagradáveis aconteceram. É hora de dar sequência no trabalho para ter retorno dentro de campo, nos resultados e números. Pelo menos três nomes já estão em "negociação" e as notícias são boas para o time.
Tem atleta que já se desligou do time, outros saírão sem dar explicações, e outros ainda serão convidados a se retirar do grupo. Sabemos das limitações do nosso time, mas também temos consciência de onde vamos chegar e, para que isso aconteça, algumas mudanças precisarão e vão ser feitas.
A hora mais uma vez é de reformulação, muito trabalho da diretoria extra campo, porque logo mais começa o campeonato do segundo semestre e se queremos chegar lá, precisamos trabalhar desde já. E já estamos fazendo isso!

2 comentários:

  1. fala rick.. e ai o contrato ja esta pronto!!! na proxima peneirada me chama hein!!! bora ganhar esse campeonato ae bixu!! abraço!!!

    Renato ( nego )

    ResponderExcluir
  2. Acredito ter encontrado um volante para o lugar do Ademir, falei com ele e se houver autorização da diretoria o levarei no primeiro amistoso pós campeonato, ou ainda no próximo final de semana se for agendado compromisso.
    Ric, aliás, é sempre bom recomeçar no campo do Depósito Maringá!
    Fernando Rumiato

    ResponderExcluir

Pode cornetar