sábado, 27 de agosto de 2011

É HORA DE FAZER UMA BOA CAMPANHA

Por Alex Cereda

O Dieselcar F.C./FR Advogados inicia hoje mais uma competição, novamente na APCEF, buscando fazer uma campanha melhor dos que as realizadas nos dois campeonatos disputados anteriormente.
No primeiro campeonato, disputado no segundo semestre de 2010, a campanha realizada por nossa equipe foi pífia, culminando com uma eliminação vexatória na última rodada da fase de classificação, quando o time precisava de uma vitória simples para se classificar para as quartas de final mas, mesmo jogando o tempo todo com um jogador a mais, cedemos o empate no último minuto e acabamos fora, amargando a nona colocação entre dez times, em uma campanha muito abaixo do esperado pela diretoria e jogadores.
Para o campeonato do primeiro semestre deste ano, a diretoria procurou corrigir alguns erros cometidos no campeonato anterior, e a equipe conquistou seu primeiro objetivo que era a classificação para as quartas-de-final do campeonato. No entanto, algumas peças não renderam o esperado dentro do elenco, o abandono de alguns jogadores também prejudicou o time na reta final da competição, e o Dieselcar F.C. não passou da sétima colocação, perdendo o confronto das quartas-de-final e também a semifinal da chave prata.
Buscando sempre fazer o nosso time evoluir, a diretoria novamente reforçou o time. Quatro jogadores deixaram o elenco após o campeonato passado e quatro novos jogadores foram trazidos pela diretoria para o campeonato que começa hoje. Adílson, Duda, Nego e Paulo foram incorporados já no primeiro amistoso preparatório para o campeonato, e o entrosamento deles com o elenco já é visível, e o time melhorou dentro de campo e fora de campo, crescendo como equipe em todos os sentidos.
Além disso, agora temos um comandante fora das quatro linhas. O Dieselcar F.C. finalmente conta com um técnico fora de campo, nosso presidente Odair Cereda, melhorando muito a parte de organização da equipe dentro de campo.
Confiante, o Dieselcar F.C. inicia hoje mais uma competição, com o objetivo de brigar por uma das quatro vagas das semifinais e, sobretudo, fazer um bom campeonato e mostrar que é possível ter uma sequência de bons jogos dentro da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar