sexta-feira, 9 de setembro de 2011

INDEPENDENTE FC/DIVIS. LIMA 2 X 3 GENIO GESSO

Por Denílson Cassio Oliveira - Independente F.C.

Nessa terceira rodada, tivemos um duelo que estavam nas duas últimas posições, e a confiança do nosso time em conquistar os primeiros pontos e entrar de vez no campeonato era grande. Infelizmente, o que aconteceu foi o contrário. Entramos muito mal no jogo e sofremos dois gols, melhoramos um pouco, mas não o suficiente para chegarmos ao primeiro gol, e assim o primeiro tempo acabou 2 a 0 para o adversário.
Tentamos mudar a postura para o segundo tempo e encaixamos nosso jogo. Melhoramos a marcação no meio e pressionamos a saída de bola, mas não era o nosso dia. Não sei se por falta de competência nossa ou por muita competência do adversário, pois a bola batia na trave, zagueiro tirava gol em cima da linha, perdíamos gol na frente do goleiro. 
E na hora em que tivemos que mudar o time, em razão da contusão do nosso zagueiro, fomos obrigados a jogar improvisados. Ainda assim, fomos para cima sem tanto padrão de jogo, foi a hora que conseguimos fazer o primeiro gol e logo depois veio o empate.
No entanto, no momento em que achamos que viria a virada, acabamos tomando o terceiro gol em um contra-ataque, gol que foi um balde de água fria em nosso time e que acabou fechando o placar em 3 a 2 para o Genio Gesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar