sábado, 3 de setembro de 2011

LÍDERES SE ENFRENTAM NA RODADA DE HOJE

Por Alex Cereda

Terá início daqui a pouco a segunda rodada do campeonato da APCEF deste segundo semestre. Seis jogos movimentarão os dois campos e, assim como na primeira rodada, teremos a oportunidade de assistir a bons jogos entre os líderes da competição.
Às 14h30, apenas uma partida, entre Sede Zero e Genio Gesso, duas equipes que não venceram na primeira rodada. No entanto, o jogo tem um favorito e ele é o Sede Zero, vice-campeão do campeonato do primeiro semestre, time que manteve a base e vem forte para este campeonato. Já o Genio Gesso foi derrotado na primeira rodada pela Abolon, em jogo movimentado e decidido apenas no final, quando prevaleceu o melhor preparo físico e condição individual dos jogadores da Abolon.
às 15h45, duas partidas, as duas que mais prometem, pois reúnem quatro times que venceram na primeira rodada. No campo A, enfrentam-se Abolon e Oliveira F.C, em um jogo que promete ser disputado em alta velocidade, devido às características das equipes. Jogo sem favorito, no qual certamente aquele que tiver mais vontade e mais gás sairá com a vitória eo embalo necessário para brigar entre os quatro que estarão nas semifinais da competição. Já no campo B, Giacomini E.C. e Saidera F.C. fazem um jogo decisivo para as pretensões de ambos na competição. Enquanto o Giacomini E.C. é apontado pela maioria como o favorito ao título, o Saidera F.C. vem evoluindo a cada campeonato e quer buscar o título neste segundo semestre. A vitória na primeira rodada mostrou que continua sendo um time que cresce nas dificuldades e por isso mesmo tem tudo para fazer um jogo equilibrado contra o Giacomini E.C., que passou como quis pelo Independente F.C./Divis. Lima na primeira rodada.
Às 17h, mais duas partidas. O Dieselcar F.C./FR Advogados, líder da competição, mede forças contra o Stamaria/Mitalcopy/Yamada, novato na competição, mas que passou uma boa impressão na primeira rodada, ao segurar a equipe do Saidera F.C. até o final, quando permitiu a virada por 3 a 2. O Dieselcar F.C/FR Advogados busca se manter na liderança e se candidatar a uma das quatro vagas para as semifinais da competição. Promessa de um jogo duro e de muita paciência para quem quiser vencer. No campo B, Independente FC/Divis. Lima e Agro Tettus E.C. buscam a primeira vitória na competição e a possibilidade de não ficar para trás na tabela de classificação. Também é promessa de um jogo equilibrado, a ser decidido nos detalhes.
Por fim, às 18h, Ouro Verde e Isofocuss Consutoria correrão atrás dos primeiros pontos na competição, pois ambos foram derrotados na primeira rodada. Enquanto a base do Ouro Verde encontra-se concentrado em outra competição, o time do Isofocuss Consultoria quer se aproveitar para sair de campo  com os primeiros três pontos na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar