quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DESCONTRAÇÃO E DEVER CUMPRIDO

Por Ricardo Martins


Pra quem gosta de bola, sábado foi dia de jogo! Mesmo desfalcados e quase sem elenco, o Dieselcar F.C. não poderia deixar de entrar em campo e cumprir com o que sempre fez, jogar futebol. Falta de motivação para alguns, desinteresse e compromissos para outros, enfim, após não chegarmos em lugar nenhum no campeonato e tomar de 8x0 do nosso principal rival na última partida da competição, fomos jogar bola. 
O adversário não era o campeão Abolon, nem o Ouro Verde, muito menos o Sede Zero ou Giacomini, times que o próprio jogo em si e o clima de competição fazem com que entramos em campo focados e empenhados, mas o compromisso com o Dieselcar F.C. era o mesmo, e desde que o time foi fundado, sábado tem jogo. 
E assim foi, desfalcados dos principais jogadores do time o Dieselcar F.C. entrou em campo e jogou seu futebol. O jogo em si foi mais difícil do que o esperado, motivos não faltavam, mas o time acabou sabendo fazer das adversidades motivação e empenho a mais para quem tava em campo sair com uma vitória. 
Vitória de certo ponto de vista insignificante, mas o mais importante mesmo nesse sábado passado foi que o time cumpriu com suas obrigações, foi para campo, jogou o joguinho e quem estava presente se divertiu, sem valer nada o joguinho serviu para descontrair o ambiente "pesado" que vinha depois da campanha na competição. E sábado tem mais um jogo amistoso, que já vai servindo para reformulação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar