sábado, 5 de novembro de 2011

A MOTIVAÇÃO É JOGAR FUTEBOL

Por Alex Cereda

Daqui a pouco, o time do Dieselcar F.C./FR Advogados entrará em campo para enfrentar seu rival Saidera F.C., valendo o terceiro lugar da chave prata, ou o sétimo lugar da classificação geral. Boa oportunidade para o time voltar a jogar o mesmo futebol apresentado há uma semana quando, mesmo derrotado pela equipe da Abolon, jogou uma das melhores partidas no campeonato.
Hoje o time deverá estar completo, pelo menos a base do time que continuará para o final desta temporada e o início da próxima. É hora de buscarmos novamente o entrosamento necessário para fazermos boas partidas e crescer como time. Também não vejo motivo para desmotivação, seja qualquer jogo a ser jogado. A motivação para o nosso time é jogar futebol, não importa qual jogo.
Fora de campo, a diretoria corre atrás de pelo menos dois jogadores para suprir as ausências dos que não continuarão. Um jogador já está praticamente certo, mas somente será anunciado quando estiver tudo confirmado, o que deverá acontecer durante a semana que vem.

Um comentário:

  1. Cadê o resultado do jogo!?!? Boraaaaaaaaaaaaaaaaa saideraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Pode cornetar