quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RESSACA

Por Ricardo Martins


Sábado mais uma vez perdemos o jogo. Fomos derrotados pela boa e entrosada equipe do Grupo União, lá mesmo em seu mando de campo pelo placar de 3x2. 
Remendados e em clima de ressaca, o Dieselcar F.C. tenta dar sequência e fechar o ano com ainda mais alguns amistosos, mesmo que a motivação de alguns esteja bem abaixo. A história da partida com certeza poderia ser outra, visto o número de jogadores que foram a campo e vestiram a camisa do time, os desfalques era bem mais do que os jogadores em campo na bela tarde de sábado. 
Tentamos, antes da partida corremos para fechar oito jogadores e dentro da partida também corremos e fizemos um jogo de igual contra os caras. Mesmo o resultado não sendo o que gostaríamos, pelo menos estamos mantendo o compromisso de jogar futebol aos sábados, o que esta ficando a cada jogo mais difícil, pelo número de jogadores que estão a disposição. 
Mas também é mais do que natural, depois de um excelente ano, com muitas expectativas e objetivos, nem todos atingidos com êxito, até porque no futebol acontecem muitas coisas que fogem do controle, o grupo vai se reformular para o próximo ano, a diretoria vai correr atrás e preparar o Dieselcar F.C. para começar e terminar 2012 cumprindo o programado, e está mais fácil do que pensamos, é só saber repor as peças. 
Por enquanto estamos de cabeça inchada, numa baita ressaca, que esperamos curar depois do reveillon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar