sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AMISTOSO

Por Ricardo Martins


Amanhã o Dieselcar F.C. volta a entrar em campo. A partida amistosa será às 16h, na Chácara Lourival Cruz (Cinco Conjuntos), contra o Imbatível F.C. 
Ainda não podendo contar com todo o elenco, já que alguns jogadores ainda estão de férias, e assim novamente vamos com algumas improvisações e contando com a colaboração de outros jogadores que também estão de férias de seus times. 
Mas, já que temos jogo, o melhor a fazer é começar a trabalhar e a entrosar aqueles que estão à disposição. Dois desfalques importantes são certos: o zagueiro Renato#3 e o meia Paulo#14 não vão pro jogo. Já o restante do elenco e mais alguns reforços vão ter que dar conta do recado. 
O jogo promete ser disputado. O Imbatível F.C. joga duro e costuma engrossar o caldo dentro da sua casa. Já o Dieselcar F.C. vem mostrando um começo de ano interessante, com algumas peças mostrando suas qualidades. O treinador Odair Cereda espera contar com a força do coletivo para sair com a vitória na partida de amanhã. É esperar para ver como o grupo vai se comportar frente a mais esse teste "Imbatível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar