segunda-feira, 12 de março de 2012

MAS NÃO ERA FUTEBOL SUÍÇO?

Por Ricardo Martins

É lamentável, lastimável e vergonhoso as condições dos gramados dos dois campos da APCEF. Com tanta areia que foi jogada nos campos, não dá para saber se o campeonato é de futebol suíço ou de futebol de areia. 
As condições dos gramados (se é que podemos chamar de grama) não incentiva o bom futebol nem o toque de bola, o que prejudica e muito todas as equipes que estão brigando pela classificação. É bonito de ver quando há uma disputa acirrada por uma jogada ou pela bola, o poeirão que sobe no ar! 
Um campeonato em que a organização é excelente, a localização e estrutura do clube muito boa, os times que disputam o torneio com um bom nível técnico, não pode, de maneira alguma, pecar no principal. Imaginem como esses mesmos campos estarão lá nas fases finais?

2 comentários:

  1. Realmente as condições do gramado são lamentáveis, o campo de baixo está pior do que após a última partida do campeonato passado. Aliás, a fixação do pino da lona na areia me deixou um baita hematoma na canela. Se eu estivesse jogando de bermuda certamente teria saído da partida. Mas jogar no gol sem lona com o gramado da forma que está é impraticável também.
    Rumiato

    ResponderExcluir
  2. Realmente lastimável !!! Organização muito boa e times com respeito entre eles, mereciam um campo melhor, ainda mais pelo valor cobrado, muita grana pra pouco gramado.

    ResponderExcluir

Pode cornetar