quinta-feira, 1 de março de 2012

TABELA E REGULAMENTO DEFINIDOS

Por Alex Cereda

Aconteceu na noite desta quinta-feira o arbitral que definiu o regulamento, forma de disputa e tabela do campeonato do primeiro semestre da APCEF. Dez equipes irão disputar a competição, que conta com o retorno do Amigos do Samba e com a estréia das equipes Andradina (que deverá mudar de nome até o início da competição), Mercado Alves e Mozzamaq (time do nosso ex-jogador Ceará).
Os dez times inscritos foram os seguintes: Mercado Alves, Andradina, Saidera F.C., Dieselcar F.C., Oliveira F.C., Independente F.C., Sede Zero, Ouro Verde, Amigos do Samba e Mozzamaq.
Da lista anterior postada no blog, não confirmaram a inscrição os times do Santamaria, Isofocuss e Depósito Maringá, e entraram os times do Independente F.C., já conhecido, e o Mercado Alves, que fará sua estréia na competição.
O arbitral foi marcado pelo clima cordial entre os representantes das equipes, e a forma de disputa será quase a mesma do campeonato realizado no segundo semestre de 2010. Serão dez times e todos jogarão entre si na primeira fase, classificando-se os oito primeiros para a fase seguinte.
A segunda fase será realizada no sistema mata-mata, com as quartas de final em duas partidas, semifinal também em duas partidas e a final em partida única.
O Dieselcar F.C. fará sua estréia no campo B, às 15h30, contra o Amigos do Samba, campeão do campeonato realizado no primeiro semestre de 2011, e a primeira rodada terá, ainda, os seguintes jogos:

CAMPO A
Mercado Alves x Independente - 14h30
Sede Zero x Andradina - 15h45
Saidera F.C. x Ouro Verde - 17h

CAMPO B
Oliveira F.C. x Mozzamaq - 17h

Um comentário:

  1. Rapaziada comecei a fisio.. 6 mesinhos estou de volta..

    ric

    ResponderExcluir

Pode cornetar