sábado, 31 de março de 2012

QUARTA RODADA: CÉU OU INFERNO??


Por Ricardo Martins

O Dieselcar F.C. entra em campo hoje, às 15h30, para a quarta rodada do campeonato da APCEF contra o Mil Motores. Analisando a tabela da competição, teoricamente o Dieselcar F.C. tem, deve e precisa vencer o jogo para continuar vivo dentro do campeonato. 
Teoricamente sim, mas como todos sabem o jogo é jogado dentro das quatro linhas e se o nosso time não demonstrar bom futebol não vamos sair com o resultado positivo que queremos. 
Depois da última partida (empate de 3x3) foi claro o empenho e a força de vontade de cada jogador, mas também ficou visível que não fizemos um bom jogo, taticamente mal, nosso time não conseguiu demonstrar o que sabe jogar. 
Hoje, dependendo do resultado, poderemos ir do céu para o inferno. O jogo é muito perigoso, o time do Mil Motores (com dois pontos no campeonato) vai vir com tudo para cima da gente para sair da situação que se encontra. Na última rodada, empataram com o Amigos do Samba em 3x3. Não podemos vacilar de forma alguma, temos que entrar focados e buscar a vitória e os três pontos o tempo todo. 
Uma derrota hoje poderá custar muito caro para as pretensões do Dieselcar F.C. rumo à classificação. É um jogo perigoso e precisamos jogar pra vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode cornetar